³⁸ ᴘᴇᴅʀɪ ɢᴏɴᴢᴀ́ʟᴇᴢ 🇪🇸

2K 67 2
                                    

TEMA:SKIN CAREPEDIDO: AUTORA____________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TEMA:SKIN CARE
PEDIDO: AUTORA
____________________________________________________

NARRADORA ON


Pedri González, estrela ascendente do futebol mundial, tinha um segredo bem guardado: sua rotina de skincare. Enquanto muitos de seus colegas de equipe estavam ocupados treinando ou jogando videogame, Pedri reservava um tempo especial todas as noites compartilhar momentos com sua namorada.

Sua namorada, amava cuidados com a beleza e sempre o incluia nesses momentos de autocuidado. Juntos, eles transformaram esse ritual em algo íntimo e relaxante, uma oportunidade para se reconectarem após dias agitados.

Toda noite, após o jantar, Pedri e 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 se retiravam para o quarto, onde uma suave música ambiente preenchia o ar. Sentados lado a lado, eles começavam o processo de cuidados com a pele.

—  Você acha que hoje devemos usar as máscaras de argila? — Ele pergunta fa

— Acho que sim, amor. Vai ser ótimo para purificar a pele depois de um dia inteiro no campo.

Pedri gostava da sensação refrescante da espuma cremosa em sua pele, enquanto 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 sorria ao vê-lo relaxar.

Em seguida, aplicavam máscaras faciais, escolhidas com cuidado para atender às necessidades específicas de cada um.

—  Esta máscara cheira tão bem, não acha? —

—  Sim, é muito relaxante. Estou ansioso para ver como minha pele ficará depois. —Ele diz sorridente

Pedri adorava sentir as mãos de sua garota em seu rosto, enquanto ela apreciava a textura macia da pele dele sob seus dedos.

— sua pele está ficando tão suave. Você é naturalmente bonito, mas um pouco de cuidado extra não faz mal a ninguém.

Após removerem as máscaras, eles aplicavam um tônico facial para equilibrar o pH da pele, seguido de um sérum concentrado para tratar qualquer preocupação específica, como manchas escuras ou linhas finas.

— Acho que minha pele está começando a parecer mais brilhante, você não acha? — Ela pergunta enquanto de encarar no espelho

— Com certeza! Você sempre foi linda, mas agora está ainda mais radiante.

Por fim, eles selavam todo o cuidado com um hidratante rico e nutritivo, que deixava suas peles radiantes e macias ao toque.

Enquanto se aninhavam sob as cobertas, Pedri e 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 trocavam sorrisos cúmplices, gratos pelo tempo que passaram juntos cuidando um do outro e de si mesmos.

_____________________________________________________

Estou escrevendo uma fanfic do Pedri, vocês leriam se eu postasse?

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora