¹⁷ ʟɪᴏɴᴇʟ ᴍᴇssɪ 🇦🇷

1.8K 34 5
                                    

TEMA: COPA DO MUNDO (FILHA)PEDIDO: AUTORA___________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TEMA: COPA DO MUNDO (FILHA)
PEDIDO: AUTORA
___________________________________________________________

NARRADORA


O estádio ecoava com gritos de alegria e bandeiras tremulavam no ar enquanto Lionel Messi, com lágrimas nos olhos, levantava a taça da Copa do Mundo. Era um momento de triunfo que ele havia sonhado durante toda a sua carreira, um momento que tinha um significado profundo para ele, sua família e seu país. Ele sabia que estava alcançando a glória não apenas para si mesmo, mas para todos aqueles que acreditaram nele e o apoiaram.

Na plateia, Antonela estava emocionada, seus olhos brilhando de orgulho enquanto ela aplaudia. Ao lado dela, 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚, Thiago, Mateo e Ciro estavam de pé, unidos em sua torcida pelo pai.

- Ele conseguiu, mamãe! - 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 disse, sua voz embargada pelo fervor do momento.

- Sim, meu amor, ele conseguiu! -Antonela respondeu, segurando as mãos dos filhos.

Enquanto o jogo chegava ao fim e o apito final ecoava pelo estádio, Lionel e seus companheiros de equipe corriam em direção à taça, celebrando a conquista histórica. O coração de 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 estava cheio de emoção enquanto ela observava o pai se abraçar com seus colegas e erguer o troféu nos céus.

Após o jogo, a família Messi se reuniu no vestiário, aguardando ansiosamente a chegada de Lionel. A porta se abriu, e ele entrou com um sorriso radiante, ainda vestindo sua camisa da equipe nacional.

- Parabéns, papai! - Thiago exclamou, correndo para abraçá-lo.

Lionel abraçou Thiago e depois segurou 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚, Mateo e Ciro em seus braços. As lágrimas fluíam livremente enquanto ele os segurava com força, incapaz de conter sua emoção.

- Estamos tão orgulhosos de você, papai - 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 disse, sua voz trêmula de emoção.

Antonela se aproximou, sorrindo enquanto abraçava o marido.

- Você fez história, Leo. Estamos aqui para celebrar com você.

Lionel apertou Antonela contra si, sentindo-se imensamente grato por ter uma família que o apoiava incondicionalmente. Ele olhou para cada um deles, seus olhos transbordando de amor.

- Vocês são o meu apoio constante, minha força - ele disse com sinceridade.

Naquela noite, a família Messi se reuniu para celebrar a vitória de Lionel e compartilhar histórias e risadas. A casa estava cheia de amigos e familiares, todos unidos para celebrar essa conquista tão significativa.

Enquanto observavam o pai receber homenagens e aplausos na televisão, 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚, Thiago, Mateo e Ciro sentiram um senso profundo de conexão. Eles sabiam que, independente de onde a vida os levasse, o amor e apoio mútuos que compartilhavam seriam sempre sua âncora, guiando-os em direção a momentos de triunfo, felicidade e cumplicidade.
__________________________________________
Me adota Messi

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora