✎𝙏𝙀𝙈𝘼: SE CONHECENDO
➫𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊: AUTORA𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚
O estádio fervia de energia enquanto os torcedores cantavam e aplaudiam, celebrando o jogo emocionante que acontecia no campo.
Alejandro Balde, um talentoso jogador de futebol, estava concentrado em sua partida, deslizando pelo campo com agilidade e habilidade.
Nos assentos da primeira fileira, 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 observava o jogo com entusiasmo. Ela era uma fã apaixonada do time de Alejandro e estava emocionada por estar ali para apoiá-lo. Seus olhos estavam fixos nele, admirando cada movimento gracioso que ele fazia.
Enquanto o jogo se desenrolava, um cruzamento preciso de Alejandro resultou em um gol magnífico para sua equipe. O estádio explodiu em aplausos, e 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 se juntou ao coro, com um sorriso radiante no rosto. Ela não conseguia tirar os olhos dele.
Quando o jogo finalmente terminou, com a vitória da equipe de Alejandro, os jogadores saíram do campo, cumprimentando-se e agradecendo aos torcedores. Alejandro estava entre eles, o suor brilhando em sua testa enquanto ele sorria e acenava para os fãs.
𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 não conseguia acreditar quando viu que Alejandro estava se aproximando da área onde ela estava sentada. Seu coração batia forte enquanto ela tentava controlar a emoção. Ela mal conseguia acreditar que estava prestes a encontrá-lo pessoalmente.
Quando Alejandro finalmente se aproximou dela, seu sorriso se alargou.
— Olá — ele disse, com uma voz calorosa.
Isabella lutou para encontrar palavras, mas finalmente conseguiu sorrir e responder:
— Olá Alejandro, Parabéns pela partida incrível. — Disse de forma incrédula.
Ele agradeceu com um aceno de cabeça e depois olhou nos olhos dela.
— Obrigado. É ótimo ver torcedores tão apaixonados assim. Você veio a muitos jogos?
𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 assentiu com entusiasmo.
— Sim, sempre que posso. Sou uma grande fã sua.Ele riu suavemente.
—Fico feliz em saber. Escuta, eu estava pensando... gostaria de tomar um café ou algo do tipo comigo? Para agradecer pelo apoio.
Os olhos de 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 se arregalaram de surpresa, mas ela rapidamente esboçou um sorriso radiante. "Claro, adoraria!"
Alejandro pegou um pedaço de papel e uma caneta e começou a escrever algo. Depois, entregou a 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 com um sorriso encantador.
— Aqui está meu número. Me mande uma mensagem e a gente marca.
A garota pegou o papel com as mãos trêmulas, ainda tentando absorver a realidade do que estava acontecendo.
— Vou fazer isso, obrigada.
—Então está combinado. Espero sua mensagem em breve — Alejandro disse com um aceno e um sorriso antes de se afastar para cumprimentar outros fãs.
A torcedora ficou sentada lá, segurando o papel com o número de telefone de Alejandro, um sorriso brilhando em seu rosto. Ela mal podia esperar para contar para suas amigas sobre esse encontro inesperado e emocionante.
_____________________________________________________
Novos capítulos hoje ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs
FanficOnde você pode se imaginar em diversas situações com seus jogadores favoritos.