TEMA: TREND DO TIKTOK
PEDIDO: MARIACLARASILVAFARIA
____________________________________________________NARRADORA
Em um dia ensolarado em Madrid, Rodrygo Goes estava sentado na sala de estar de seu apartamento, mexendo no celular e pensando em algo divertido para fazer com sua namorada, ele sabia que sua garota adorava brincadeiras e que os vídeos engraçados do TikTok eram sempre uma ótima maneira de se divertir juntos.Com um sorriso travesso, Rodrygo teve uma ideia. Ele se levantou e caminhou até 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 que estava sentada à mesa, concentrada em seu próprio celular.
— Amor, eu tenho uma trend divertida que quero fazer com você — disse ele com entusiasmo.
𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 olhou para cima, curiosa.
—O que você está tramando, Rodrygo?
—Ele piscou para ela e pegou o celular.—Eu estava pensando em fazer um desafio do TikTok juntos. Você já viu o desafio da dança? — A garota riu e arqueou uma sobrancelha.
— E como exatamente funciona esse desafio?
Rodrygo explicou a dinâmica do desafio, onde eles teriam que imitar os movimentos de dança um do outro sempre adicionando mais passos tentando fazer com que tudo parecesse engraçado. 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 riu com a ideia e concordou em participar.
Eles escolheram um engraçado e começaram a gravar. Rodrygo apoiou o celular, enquanto 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 e ele começaram a imitar os movimentos de dança um do outro. Eles se esforçaram para tornar cada movimento exagerado e engraçado, fazendo caretas e rindo enquanto se moviam.
À medida que gravavam, eles não conseguiam parar de rir, e a sala estava cheia de risos contagiante. Mesmo que os movimentos não fossem perfeitos, eles estavam se divertindo muito juntos.
Quando terminaram de gravar, assistiram ao vídeo e explodiram em gargalhados.
— Isso foi ótimo! — Exclamou a garota secando uma lágrima de riso dos olhos.
Rodrygo riu com ela e concordou.
— Definitivamente, foi a coisa mais idiota que já fizemos.
Eles decidiram compartilhar o vídeo em suas contas do TikTok e aguardaram ansiosamente pelas reações. Para sua surpresa, o vídeo rapidamente começou a receber curtidas e comentários engraçados.
—Essa foi a melhor versão do desafio que já vi! — disse Isabella, mostrando um comentário que eles haviam recebido.
Rodrygo sorriu e a abraçou.
— Nós realmente sabemos como fazer rir, não é?
Eles compartilharam um beijo e continuaram a assistir a outros vídeos engraçados no TikTok, aproveitando o tempo juntos e a alegria que esses momentos traziam.
E assim, Rodrygo e 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 continuaram a encontrar maneiras de se divertirem juntos, não apenas nas brincadeiras do TikTok, mas também em cada risada compartilhada e momento de felicidade que faziam parte de seu relacionamento.
_______________________________________________Não esqueçam de votar ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs
FanfictionOnde você pode se imaginar em diversas situações com seus jogadores favoritos.