³³ sᴇ́ʀɢɪᴏ ʀᴀᴍᴏs 🇪🇸

1.3K 24 0
                                    

𝙏𝙀𝙈𝘼: PEDIDO DE CASAMENTO 𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊: AUTORA__________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙏𝙀𝙈𝘼: PEDIDO DE CASAMENTO
𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊: AUTORA
__________________________________________________

NARRADORA ON


Sérgio Ramos, o renomado zagueiro do futebol espanhol, estava nervoso. Hoje seria um dia especial, o dia em que ele planejava pedir sua amada, 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚, em casamento. Com o coração batendo acelerado, ele ensaiou mentalmente as palavras que diria a ela.

À noite, após um jantar romântico em um restaurante à luz de velas, Sérgio e 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 caminharam de mãos dadas ao longo de uma calçada iluminada pelas estrelas.

O clima estava perfeito, e Sérgio sentiu que era o momento certo para fazer o pedido.

Parando embaixo de uma árvore frondosa, Sérgio segurou as mãos de sua amada e olhou em seus olhos com ternura.

— Amor, desde o momento em que te conheci, minha vida mudou para melhor. Você trouxe luz e alegria para cada dia. Eu amo você mais do que as palavras podem expressar.

Ea olhou para ele com os olhos cheios de emoção, percebendo a seriedade em seu rosto.

— Sérgio, eu também te amo mais do que posso dizer — ela respondeu, segurando suas mãos com firmeza.

Com um sorriso nervoso, Sérgio ajoelhou-se diante dela e tirou uma pequena caixa do bolso. Ele abriu-a lentamente, revelando um belo anel de diamante.

— 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚, você aceitaria se tornar minha esposa? Aceitaria compartilhar sua vida comigo, para sempre?

As lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 enquanto ela olhava para o homem que amava, segurando o anel em suas mãos trêmulas.

— Sim, Sim! Mil vezes sim! — ela exclamou, emocionada.

Sérgio sorriu, seus olhos brilhando de felicidade, enquanto deslizava o anel no dedo de sua noiva. Ele se levantou e a abraçou com ternura, sentindo-se completo agora que ela havia aceitado seu pedido.

Ali, sob o brilho das estrelas, Sérgio e 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 se abraçaram, celebrando o início de sua jornada juntos como marido e mulher. Eles sabiam que havia muitos desafios pela frente, mas com amor e compromisso, estavam prontos para enfrentar qualquer coisa que viesse em seu caminho.

_____________________________________________________

Muitos capítulos vindo hoje🫂

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora