✎𝙏𝙀𝙈𝘼: GÊMEOS
➫𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊: AUTORA
O jogador Paquetá estava ansioso enquanto aguardava na sala de espera da clínica obstétrica. Sua esposa, estava fazendo o exame de ultrassom, e ele mal podia esperar para descobrir se teriam um menino ou uma menina para se juntar à sua família. Fazendo assim, seus filhos se tornarem um lindo trio.Depois de alguns minutos que pareciam uma eternidade, o médico finalmente apontou para a tela e logo se apressou em dizer
─ Parabéns casal! vocês terão gêmeos.─ anunciou o médico com um sorriso.
Seu nome abriu sua boca em um enorme choque enquanto observava espatanda o medico a sua frente, sem conseguir dizer nenhuma palavra.
Já deu marido os olhos do jogador se arregalaram e sua mandíbula caiu em choque.
─ Gêmeos? Dois bebês? Tipo, um, dois?
─ Sim, um e dois! ─ confirmou o médico.
Paqueta olhou para o médico, depois para sua esposa, depois de volta para o médico, e então desmaiou.
Seu nome segurou o riso enquanto o médico ajudava a levantar Paqueta. E pela primeira vez falou algo
─ Você está bem, amor?
Paqueta piscou algumas vezes, tentando se recompor.
─ Meu Deus do céu eu mal consigo cuidar de mim mesmo e fiz logo quatro filhotes.
Seu nome riu, passando o braço em volta dele.
─ Agora teremos o dobro do amor e do caos, querido. ─ Fala alegre com a ideia mesmo com todo o caos que sentia dentro de si.
Paqueta passou a mão pela testa, ainda atordoado.
─ Acho que preciso me sentar antes que desmaie de novo.
Enquanto deixavam a clínica, a garota não conseguia parar de rir da reação de Paqueta.
Paqueta balançou a cabeça, ainda tentando processar a notícia.
─ Acho que estamos precisando de mais fraldas e de uma segunda babá.
─ Então quer dizer que agora você é pai de quatro? ─ Pergunta a garota com malícia carregada em sua voz.
E assim, entre risadas e choque, Paqueta e seu nome começaram a se preparar para receber não um, mas dois novos membros na família, prontos para enfrentar todas as emoções e desafios que os gêmeos trariam.
• Vocês tem irmãos? Se sim contem uma briga de vcs aqui
• uma fofura a criançada paquetá
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs
FanficOnde você pode se imaginar em diversas situações com seus jogadores favoritos.