Oieeee, vim apresentar pra vocês minha história de retomada!
De cara, o que esperar de Amores Texanos? Sim, é uma série. Na verdade, uma trilogia.
As histórias contadas após "Grant e Melanie" serão de outros personagens que aparecerão aqui e que, espero, vocês amem muuuito para acompanhar a seguir.
E quem é o "mocinho", se é que se pode dizer isso, desta primeira história?
Grant é um típico solteirão, ele é cafajeste quase sempre, sedutor, não se apega e jura por Deus que nunca vai casar. Porque? Bom, teremos que descobrir né?! Mas, ele também é coração, atencioso com a cidade toda, tem um enorme senso de justiça e... tan nan nan
E a "mocinha"? Ela não é muito bobinha não, né?
Beeem, vocês conhecem minhas mocinhas. Mesmo as boazinhas costumam ter seus momentos. E, acho que não, vocês vão ver que a Mel não é nada boba! Ela é arisca, forte, inteligente e bem esperta, eu diria que é uma sobrevivente.
Tá bom! Mas, Dani... quem vai botar fogo nesse parquinho?
Esperem só pra ver. Como diz uma amiga (e leitora), às vezes nada melhor que uma boa vilã!
Dito isso, se você não gosta de elenco com famosos e tals, apenas ignore o próximo capítulo. Vou colocar lá alguns artistas com os quais eu identifico as pessoas que vamos construir ao longo desses próximos meses.
Eu protelei muito, provavelmente por causa da faculdade, para levar meus livros para Amazon, e só quem escreve sabe como é pegar um livro meses (ou anos) depois de escritos para editar. É de ficar louca! Então, eu vou tentar fortemente que esse livro fique pronto para que eu publique lá antes de finalizar aqui. Se isso acontecer, e eu espero que sim, vou postar tudo aqui do mesmo jeito.
Quero muito que vocês estejam aqui, que comente, que curtam, que compartilhem essa história. E desejo profundamente que refaçamos nossa relação lindamente construída desde 2015!
Quem já está doido para conhecer Grant, Melanie, o Texas e suas ilustres figuras?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Texanos 01 - Grant & Melanie
RomansaGrant Marshall sempre consegue aquilo que deseja. Ele nunca passa mais de uma noite com uma mulher. Sedutor. Irresistível. Um pedaço de mau caminho que levaria qualquer uma do céu ao inferno. Quem poderia resistir?! Melanie Carter não é qualquer mu...