Oláaaaa! Temos capítulo novooo!
Depois do incidente no Budget, eu voltei para a delegacia. O acusado já fora ouvido e estava detido até que a família comparecesse ao departamento para levá-lo. Normalmente, isso demorava pelo menos dois dias, para a nossa infelicidade.
― Noite difícil hein, Chefe?
― Do caralho! ― Eu aceno para Ane e Dona do outro lado do departamento. Elas sorriem e voltam ao trabalho.
Quando entro na minha sala, a primeira coisa que noto é o envelope bem selado com meu nome escrito num papel preso por um clipe. Eu caminho rapidamente até lá, pego-o rasgando a parte superior.
Fico um pouco excitado diante da expectativa.
Caralho. Finalmente vou saber quem é essa mulher?
Dentro do envelope estavam algumas fotos retiradas das filmagens das câmeras de segurança da cidade, elas registravam a data da chegada na cidade. Também havia fotos de Melanie em cidades vizinhas. Mas, nada mais concreto do que as coisas que eu já sabia. Sequer fazia sentido.
O último documento do envelope era uma requisição feita pelo nosso departamento, nele Shawn solicitou que, baseado no sistema de reconhecimento de rostos, tivéssemos acesso as suas informações pessoais e quaisquer outras informações que pudessem ser necessárias a verificação da sua identidade.
"Que diabos..." murmurei involuntariamente ao ler a resposta. "Confidencial."
Aquela palavra ecoava na minha mente durante todo o dia. Eu simplesmente não conseguia tirá-la da cabeça, assim como não conseguia parar de pensar nela - Melanie.
Seus olhos, seu sorriso, sua presença provocante... tudo parecia se entrelaçar em meus pensamentos, misturando-se com a intriga da situação confidencial em que ela estava envolvida. O mistério ao redor de Melanie apenas aumentava meu fascínio por ela, tornando impossível para mim ignorar essa... conexão que parecia crescer a cada instante.
Com Shaw assumindo o comando na delegacia, decidi aproveitar minha noite de folga para me divertir um pouco. O destino era o Spook, um lugar onde eu poderia relaxar e talvez até mesmo encontrar uma mulher com quem nunca tivesse me envolvido antes, encerrando a noite com um pouco de prazer.
Quem sabe eu não poderia esquecer o assunto Melanie.
Não que eu tivesse muita escolha. O recado era claro na resposta à solicitação da delegacia. Eu deveria arquivar o caso, pelo menos oficialmente. Nem fodendo que eu ia deixar qualquer que fosse o problema de ela ferrar com a minha cidade.
O Spook era um lugar grande e, por mais que não estivesse em sua melhor noite, estava cheio, mas quando entrei a primeira pessoa que vi foi ela. Desta vez, eu sequer tentei evitar ir até lá. Abandonei qualquer plano que estivesse em minha mente para terminar aquela noite e procurei Melanie.
Quando me sentei ao lado dela no balcão, a primeira coisa que eu disse foi: ― Acho que finalmente descobri uma coisa interessante sobre você.
Não era uma verdade propriamente dita, mas cacete, eu precisava partir de algum lugar. Quando ela me olhou, eu olhei diretamente nos seus olhos. Melanie ergueu uma sobrancelha, parecendo cautelosa.
― É, eu tenho investigado você ― continuei, escolhendo minhas próximas palavras com o máximo de cuidado.
Os seus olhos se estreitaram levemente numa expressão de desconfiança, mas, também de surpresa. Ela definitivamente sabia que eu estava investigando-a, porém a julgar pelo ar de espanto, não acreditava que eu encontraria algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Texanos 01 - Grant & Melanie
RomanceGrant Marshall sempre consegue aquilo que deseja. Ele nunca passa mais de uma noite com uma mulher. Sedutor. Irresistível. Um pedaço de mau caminho que levaria qualquer uma do céu ao inferno. Quem poderia resistir?! Melanie Carter não é qualquer mu...