Capítulo 12 | MELANIE

246 45 4
                                    

Demorei, mas tô de voltaaa!

O dia seguinte passou rápido enquanto eu tentava organizar as coisas. A noite também chegou rápido, e logo eu estava de volta ao Spook, pronta para um turno. O bar estava movimentado, como sempre, e o som das conversas, risadas e música enchia o ar. Coloquei meu avental e comecei a atender os clientes.

Dallas e as meninas estavam animadas, falando sobre os planos para o fim de semana enquanto servíamos bebidas e conversávamos com os clientes. Eu estava começando a me sentir mais à vontade, parte de algo maior, um pequeno milagre na minha vida.

― Ei, Melanie! ― gritou Jay por cima do balcão. ― Temos mais uma rodada na mesa três!

Assenti e peguei a bandeja, me dirigindo à mesa indicada. Os clientes eram regulares, sempre prontos para uma boa conversa e algumas risadas. Quando finalmente tive um momento de descanso, percebi que Grant estava sentado no balcão, me observando com um sorriso divertido.

― Outra noite agitada, hein? ― ele comentou, quando me aproximei para pegar outra bandeja de bebidas.

― É, mas estou começando a me acostumar com isso ― respondi, tentando manter o tom casual, mesmo sentindo meu coração acelerar.

― Posso te oferecer uma carona de volta para casa depois do trabalho? ― perguntou, e eu sabia que ele estava se referindo à noite anterior.

― Acho que consigo me virar sozinha, Xerife ― disse, tentando esconder a verdade. A última coisa que eu queria era me sentir vulnerável novamente, especialmente depois do que tínhamos compartilhado.

Grant assentiu, parecendo respeitar minha decisão. Ele pagou a conta e se despediu. Ok, eu fui forte desta vez.

Finalmente, a noite terminou, e os últimos clientes foram embora. Nós fechamos o bar, e eu saí, sentindo o ar fresco da noite contra minha pele. Caminhei até meu carro, pronta para voltar para casa, mas ao chegar lá, meu coração disparou ao ver que ele não estava onde eu havia estacionado.

― Não pode ser... ― murmurei para mim mesma, olhando ao redor, esperando que talvez eu tivesse me enganado.

Mas não, meu carro realmente não estava ali. Comecei a andar pela rua na frente do Spook, procurando por algum sinal, qualquer coisa que me indicasse o que havia acontecido. Meu coração batia cada vez mais rápido, e uma sensação de pânico começou a se instalar.

― Não! Não! Não! ― desesperada, eu comecei a chorar. Não sabia o que fazer. ― Merda! Merda!

Eu só conseguia pensar que sem esse carro eu estava ferrada. Tão fodida.

Instintivamente, peguei meu telefone e liguei para Grant. Ele atendeu no segundo toque. Eu não estava acostumada a pedir ajuda, então sua voz familiar trouxe um pouco de conforto em meio ao caos.

― Melanie, o que houve? ― perguntou, e eu podia ouvir a preocupação em sua voz.

― Meu carro... ele sumiu ― disse, tentando controlar o pânico. ― Eu acho que foi roubado.

― Fique onde está, estou a caminho ― respondeu, sem hesitar.

Esperei, sentindo o tempo passar devagar enquanto olhava ao redor, procurando por algum sinal de movimento. Finalmente, a viatura de Grant chegou, e ele saiu rapidamente, vindo até mim.

― Você está bem? ― perguntou, olhando ao redor e depois para mim.

― Sim, só estou assustada ― admiti, sentindo um nó na garganta. ― Eu não sei o que fazer.

Grant colocou uma mão no meu ombro, oferecendo um pouco de conforto.

― Vamos resolver isso, ok? Vamos fazer um boletim de ocorrência e procurar por qualquer pista. ― Ele me guiou até a viatura.

Amores Texanos 01 - Grant & MelanieOnde histórias criam vida. Descubra agora