Capítulo 15 | GRANT

185 43 9
                                    

Melanie ainda dormia ao meu lado quando acordei por volta das cinco da manhã. Com muito cuidado, saí da cama, tentando não a acordar. Vesti-me rapidamente e saí da casa, pegando as chaves da viatura. Dirigi até a delegacia, o sol ainda nascendo no horizonte. Estacionei a viatura no meu lugar de costume e entrei rapidamente para pegar as chaves do meu carro. Encontrei alguns colegas começando seus turnos e troquei algumas palavras rápidas com eles antes de sair novamente.

Dirigi de volta para casa de Melanie, o caminho silencioso e tranquilo àquela hora da manhã. Quando cheguei, Melanie ainda estava dormindo, então fui para a cozinha e comecei a preparar o café da manhã. 

Ela apareceu na cozinha, vestindo apenas uma camiseta larga, o cabelo bagunçado de um jeito que me fez sorrir.

― Bom dia ― murmurou.

― Bom dia, dorminhoca ― respondi, recebendo um sorriso sonolento. ― Dormiu bem?

― Mais que bem ― ela respondeu, sorrindo enquanto se aninhava em meus braços. A sensação de tê-la perto era reconfortante, como um abraço quente em um dia frio.

Ela voltou para o quarto para tomar um banho rápido, deixando-me sozinho na cozinha. Enquanto ela tomava banho, eu pensava nas últimas horas e no quanto estar com Melanie estava se tornando cada vez mais significativo para mim.

― Café? ― ofereci, estendendo-lhe uma xícara quando ela voltou.

― Sim, por favor ― ela respondeu, aceitando a xícara e se sentando à mesa. ― Você tem planos para hoje? ― perguntou.

― Eu pensei em passar algum tempo com você ― respondi, olhando-a nos olhos. ― Se você quiser, claro.

Ela sorriu, ponderando.

― Eu adoraria isso, Capitão.

O que eu estava pensando?

― Que tal Abilene? ― perguntei-lhe. Ela pareceu hesitar e eu entendi, então, tentei acalmá-la. ― Não é uma viagem longa e eu prometo te trazer pra casa antes da meia-noite.

― Hum ― murmurou, levantando-se e vindo até mim. Eu abro espaço para que ela monte em meu colo, percebendo a facilidade de como as coisas aconteciam entre nós. ― Você vai me proteger?

― Eu sou o Xerife, não sou?

Depois de terminarmos o café da manhã, limpamos a cozinha. O clima estava leve e descontraído, com risos e pequenas brincadeiras enquanto lavávamos a louça e guardávamos os pratos. Cada toque acidental e cada olhar trocado aumentavam a expectativa para o dia à frente. Esperei enquanto Melanie se preparava para a nossa pequena aventura.

No que eu estava pensando, porra? Ela tinha suas próprias merdas para lidar, por que eu estava complicando ainda mais a sua vida?

Ela apareceu com um vestido leve de verão, que realçava sua beleza natural. Caralho, eu estou terminantemente louco por ela.

A estrada de Coleman para Abilene era longa, mas a paisagem era algo a ser apreciado. Enquanto dirigíamos pela US-84, os campos vastos e abertos do Texas se estendiam ao nosso redor, salpicados de árvores e cercas de arame farpado. O céu estava claro e azul, com apenas algumas nuvens flutuando preguiçosamente.

― O Texas realmente tem suas belezas ― disse Melanie, colocando o braço para fora da janela, deixando o vento bagunçar seus cabelos. Eu aumentei um pouco mais a velocidade, aproveitando o momento de descontração.

― Melanie? ― chamei, aproveitando a pausa em nossa conversa.

― Capitão... ― ela provocou, com um sorriso brincalhão nos lábios.

Amores Texanos 01 - Grant & MelanieOnde histórias criam vida. Descubra agora