Capítulo 12

41 7 21
                                    

Aquiles – pov

- vai se lascar, sebosa – Eu digo para Naomi, e Cláudia, a professora de reforço me encara – Essa outra contando as coisa! Homi.

Naomi solta uma risada. Estamos no reforço, passamos praticamente a manhã inteira aqui, das 8h (que geralmente é a hora que eu chego, mas começa ás 7h) até as 11h30. Então eu acabo passando um bom tempo preso aqui com Naomi e Maitê, uma menina baixinha da outra sala.

- Mas é verdade isso, mesmo? – Maitê sorri, perguntando a Naomi.

- É, homi, tô dizendo – Ela responde – Ele tá namorando com a Ellen.

- Epa, peraí também. Tô namoraando ainda não – Eu retruco.

- AINDA não – Naomi fala, firmemente.

- É – Eu concordo, sem pensar muito.

- Iiiiiiiiiiiiih – Maitê começa um coro, que faz Naomi e Cláudia rir.

- Vocês são sebosas, viu, doido – Eu falo, como se fosse um desabafo.

- Mas é – Naomi ajeita a postura e se inclina pra frente – Olha tia, é o dia todinho, ele senta atrás dela, né? Ai fica eles numa picuinha a aula toda.

- Ai é? – Cláudia assente, com um pequeno sorriso no rosto.

- Naomi cachorra, fique calada – Eu solto um estalo com a língua.

- Tá bom, tá bom – Naomi e Maitê riem e Naomi encosta de novo na cadeira.

- Minha gente... mas eu já imaginava — Maitê diz — desde o quarto ano que tu  gosta dela, não era?

- Era, a Cecília vive implicando com eles desde aquela época e até hoje – Naomi responde.

- homi, Cecília é uma louca – Digo.

Abro o livro de matemática que estava em minha mesa na página da atividade que a professora passou. Aquela velha sebosa.

- Passa a resposta, ppg – Peço, e ela me encara – Ou passa a resposta, Maitê.

Dou um sorriso e Maitê também me encara, respira fundo e me dá o livro dela.

- Valeu, moral – Agradeço.

                                                          ——

Me jogo na cama depois de chegar da escola, pego o celular e vejo mensagens no grupo dos meninos.

As meninas superpoderosas

Pietro

- Bora cigano, manda o print da conversa

com Yasmin

Henrique

- É foda viu

Pietro

- BORA CIGANO

- bora seboso

Henrique

- Pra onde?

Pietro

- Mande o print

Henrique

- O que é isso?

                                         Eita cabinha burro doido –

Pietro

Nossos Finais (nem sempre) FelizesOnde histórias criam vida. Descubra agora