Capítulo 31

21 4 3
                                    

- Eita que próximo ano eu me mato – Bia diz, largando a bolsa no chão e sentando  com a gente.

É o último dia de aula, ou seja, ultimo dia que vou ver Aquiles todos os dias, espero que próximo ano fiquemos juntos também.

- Próximo ano é peso, viu? – Aquiles fala, sentando no chão ao meu lado.

- Um passo pro ensino médio, eita inferno – Bia fala.

- Eu acho que das novas matérias que a gente vai ter, eu vou gostar de física - Lina diz, colocando uma mecha de cabelo pra trás da orelha.

- Diabo de física – Julio cruza os braços – Ave maria, cada ano piora.

- E a cada ano tu tem mais chance de repetir, falando nisso, tu passou de ano? – Eu pergunto-o.

- Rapaz – Ele tenta conter uma risada – Eu não sei não.

- Ele deve tá de recuperação em umas três matérias - Henrique diz.

- Óia o respeito rapaz – Pietro se encosta em sua bolsa – Pior que é mesmo, doido.

Começamos a rir.

- Peraí também, Cigano vai pra final precisando de quatorze se eu não me engano, né? – Aquiles diz e Henrique levanta as sobrancelhas e assente com a cabeça positivamente.

- Tô, matemática.

- Eu tirei zero vírgula oitenta na ultima prova de matemática, acho que vou ter o mesmo fim que o Cigano – Bia arregala os olhos.

- Meu Deus, ainda bem que em matemática eu sou boa – Lina fala.

- Precisa se gabar não, rapariga – Eu digo – Ai gente, último dia de aula, minha camiseta toda assinada, af.

- Por um momento eu agradeço porque vai ser férias, por outro eu choro porque não vou ver mais vocês todos os dias – Cecília fala.

- Eu também, parceiro – Maria diz, com uma expressão sôfrega.

- Vou sentir falta de vocês – Naomi diz, parecendo quase chorar.

- Tu vai sair? – Falo, quase num pulo.

- Não.

- Oxi? – Começo a rir e contagio os outros a rirem também.

- Ai gente, é porque férias, né? Eu fico o dia trancada no quarto ou lendo ou no tiktok – Naomi fala.

- Nossa, muito eu – Respondo.

- Eu só jogo bola e fico no celular – Pietro fala.

- Também né, um desocupado desse – Aquiles brinca – Nem estudar tu estudava, vai mudar nada.

- Óia o respeito, rapaz – Pietro rebate – Vou mandar lhe matar, homi.

Acho que ainda não atualizei vocês sobre o bendito casal, Lina e Pietro meio que deram um tempo, acho que terminaram de vez. Foi uma grande confusãozinha, mas irrelevante até aqui pra vocês.

- Te cala, Pietro, tu não tem nem como mandar me matar – Aquiles rebate.

- Eita, meu Deus – Digo.

- Desculpa, princesa, parar de brigar com esse nego – Aquiles olha pra mim e abre um sorrisinho.

- AAAAAAAIII! – Olho pra frente e vejo Cecília com uma expressão boba no rosto.

- O que diabo foi, sebosa?

- Cala a boca, Aquiles – Ela diz – "PRINCESA" AIIIIII!

- Minha nossa, Cecília – Digo.

Nossos Finais (nem sempre) FelizesOnde histórias criam vida. Descubra agora