Capítulo 29

29 6 5
                                    

  Entro quase que pulando no meu quarto, me deitando de barriga pra cima na cama, ainda com o sorriso que parece simplesmente não conseguir sumir do meu rosto. É meio bobo, eu sei, mas beijar o cara que você acredita ser o amor da sua vida de uma forma tão boa, deixa a gente meio boba mesmo. Pego meu celular, tenho a obrigação de contar as meninas (que com certeza vão surtar) sobre isso.

Mulheres sem caráter

Lina

- Cheguei agora em casa

Kira

- Só pra avisar que Aquiles e Ellen foram

Sozinhos pra casa, viu?

Lina

- Vixxx

                                                          Oi, beijei ele –

Cecília

- QUE

- COMO ASSIDM

- ELRLEN MEUDEUS

- BEIJOU O AQUILEZ????

- AQUILES???

- ELELRKEBMEUNDEU

- KWHDKWUDOS

- JAGDKYWID

- MEUDEUUSUSUSUSUDUR

- EU SOU MADRINHA

- VOCES VAO CASAR

Kira

- MENTIRA

- MENTIRA

- KAGDIWHDKWZ

- KAHDIWHD MDUDUES

Naomi

- men

- ti

- ra

- Eu sabia, homi

Maria

- É O QUEEEEEEEEE

- Ellen beijou quem gente?

- HEINNN

Bia

- HAHAHAHHA MENTIRA

- ELLEN BEIJOU O AQUILES, MARIA

Maria

- O QUEEEEEEEEE

- QUANDO MENTIRA QUE NÃO

COMO ASSIM

Bia

- BEIJOU HOJE MULHER AGORA

SIM

Maria

- MEU DEUS

Cecília

- né brincadeira não, né?

- Pela amor de Deus

Lina

- É NÃO

- AEEEEEEEEEE

Naomi

- Finalmente, né



Lina

- Então

Bia

- três anos para se beijar, pqp

- Como que foi??

Kira

- Queremos detalhes, querida

Maria

- Bora querida conta isso dai

                           Ele veio me deixar em casa e ai –

                             Aconteceu bem naturalmente –

Cecília

- GENTE EU NÃO TO BEM

- MEU DEUS

- EU ACABEI DE CAIR DA CAMA

Kira

- KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Naomi

- Vot KKKKKKKKKK

- Cecília vai chorar três anos seguidos

Se ela não for a madrinha do casamento

Cecília

- VOU MESMO

- EU MATO ELES DOIS

Guardo o celular, que continua vibrando com algumas mensagens de Cecília e de Kira surtando mais um pouco. A cena se passa na minha cabeça de novo, e de novo, como se fosse um looping que eu nunca quero que pare de passar. Cada toque que ele dava no meu corpo fazia o local esquentar, cada vez que sua língua encostava na minha eu sentia um arrepio. Tudo se encaixava, tudo parecia certo, tudo estava bom, não foi forçado, não teve ninguém pra atrapalhar. Foi perfeito. E eu não tenho dúvidas disso. Só eu e ele, no nosso mundo, vivendo as coisas mais bonitas, acho que era disso que eu precisava pra distrair a mente de tudo. Deus, como eu estava sentindo falta de amar. E agora, eu realmente experimentava o amor recíproco, da melhor forma possível, com o melhor parceiro possível.

Acordo, desnorteada. Percebo que dormi praticamente do jeito que cheguei ontem. Meus olhos estão borrados, ainda estou com as mesmas peças de roupas e meu celular vibrando do meu lado. Ainda havia muitas mensagens das meninas surtando, o que não me espantava. Tinha mensagens de Aquiles, perguntando se eu havia dormido bem e outros variados. Respondo todos e me levanto, troco de roupa e coloco uma roupa confortável e lavo meu rosto, tentando tirar o borrão do rímel de debaixo do meu olho, mas falho miseravelmente. Meu celular começa a tocar e eu vejo o nome de Lina estampado na tela, atendo.

- Oi, amor.

- Oi, princesa – Ela começa a dizer – Quero detalhes. Bora.

Solto um risinho e respiro fundo.

- Calma, eu vou te contar exatamente como foi.

E eu falo, tudo, cada detalhe, cada toque. E a cena parece se passar na minha cabeça de novo, como um filme. Lembrar disso me faz sorrir involuntariamente.

- Meu. Deus. Do. Céu. Ellen, meu Deus – Lina diz, em choque – Não acredito não, menina que feche, arrasou.

Nossos Finais (nem sempre) FelizesOnde histórias criam vida. Descubra agora