Capítulo 17

30 8 32
                                    

Depois de Aquiles me dedicar um gol (no qual eu não pude evitar sorrir igual uma idiota quando ele fez isso) Cecília solta um grito e começa a ficar emocionada com a situação.

- Diabo é isso, Cecília? – Eu digo, entre risadas.

- MEU DEUS VOCÊS SÃO LINDOS DEMAIS AI MEU DEUS – Ela grita, como se fosse a coisa mais incrível que ela já presenciou na vida.

- Valha, Meu Deus – Lina diz e começa a rir.

- EU TO PASSANDO MAL – Cecília tenta buscar ar, se abanando e finalmente se acalmando um pouco.

- Ai dento, Cecília – Naomi fala.

- Parece uma doida – Kira ri – Não posso julgar, sou igual.

Ouço alguns barulhos estranhos e procuro de onde vem, e vejo Maria, rindo. E percebo que os barulhos eram na verdade a risada dela e começo a rir com isso.

- A risada da Maria – Digo, entre gargalhadas.

- Gente...eu não....tô bem...não – Cecília está ofegante e com o olhar fixo no chão. Se recuperando do surto mais cedo – Nossa Ellen, você tem que casar com ele, eu não vou suportar se vocês não ficarem juntos pro resto da vida.

- Valha, Meu Deus – Eu digo – E tem até essa? Vou ser obrigada a nunca terminar com o Aquiles.

- ENTÃO VOCÊS TÃO NAMORANDO? AI MEU DEUS – Cecília começa a surtar mais ainda.

- NÃO – Eu grito de volta e ela desanima um pouco – Não é terminar a palavra certa, é parar de conversar. Porque a gente não tem nada pra terminar.

- Foda-se, na minha cabeça vocês estão namorando, vão casar, eu vou ser a madrinha, vão ter dois filhos e um cachorro – Ceci cruza os braços.

- Eu sou assim – Kira diz, rindo.

- Essa Cecília é doida – Fala Naomi – Aquiles começou a rir no meio do jogo por conta dos gritos dela.

- Já que a gente tá nesse assunto – Kira vira para mim – Você e o Aquiles estão só...conversando? Não chegaram a ficar não?

- Não, só conversando mesmo, não temos nada sério.

- Af, que sem graça – Kira responde.

Ouvimos alguma movimentação a mais no jogo e quando prestamos mais atenção, vimos que Pietro fez um gol. Deixando o jogo 2x3, três para o nosso time. Ele olha para nós, que eu sinto que ele olhou para alguma em específico de nós, mas talvez seja paranoia minha, e volta a olhar para o jogo. Depois de alguns minutos de jogo, Pietro toca para Vicente, que acaba fazendo um gol.

- Acredito não- Lina diz.

- Meu Deus, o primeiro gol dele no ano  – Bia brinca e nós começamos a rir.

- O primeiro gol da vida dele, no caso, né – Cecília fala na brincadeira e depois muda de expressão- Ei, coitado.

Começamos a rir com as piadas sobre o gol dele.

Ganhamos de 5x3, dois gols de Henrique, um de Pietro, um de Vicente e um de Aquiles. Falando em Aquiles, ele anda até mim, levanta a blusa e seca o suor do rosto.

- Gostou do gol?

- Gostei – Sorrio e ele pega a garrafa do meu lado – Outra pessoa que adorou também foi a Cecília.

- Essa louca, homi – Ele se senta no chão.

Não é bem uma arquibancada onde eu estou sentada, é mais uma parte de parede bem baixa, que tem uma grade na minhas costas. Ele senta no chão, do meu lado, tirando as chuteiras.

- Você cale a boca, seboso – Cecília ouviu Aquiles chamando ela de louca e rebate.

- Homi, fique calada.

- Vai se lascar, Aquiles – Ceci diz.

Nossos Finais (nem sempre) FelizesOnde histórias criam vida. Descubra agora