1

6.1K 240 26
                                    

"Suposto vídeo íntimo de Gavi"

"Vaza vídeo íntimo do jogador Pablo Gavira"

"O vídeo gravado por uma mulher mostra imagens íntimas que a mesma teria com o jogador Pablo Gavi"

"A jovem promessa do Barcelona acaba de ter vídeos íntimos vazados"


- Não sou eu! - bato na mesa que estou sentado com todos os meus assessores.

- A mídia está caindo com tudo em cima de você, Pablo! Precisamos saber a verdade para resolvermos o problema! - Caio, meu assessor de marketing.

- Eu juro, eu estava treinando ontem a noite! - digo.

- Ok, quero acreditar que não é você. - meu treinador.

- Precisamos que esqueçam desse vídeo, e se não fazer nada, sua imagem vai ser para sempre essa

O telão nos mostra comentários em postagem sobre o vídeo.

"Sempre soube que ele era irresponsável"

"Que nojo"

"Queria que fosse comigo"

"Esse menino acabará com a reputação do Barcelona"

"Quem mandou colocar tanta responsabilidade em um garoto"

- A única saída que vejo é causar uma polêmica ainda maior em cima disso.

- Podemos trazer uma imagem famosa feminina para defendê-lo, dizer que não é ele.

- Ela teria que ter certeza disso, como se estivessem juntos, por isso não é ele.

- Perfeito! Fechamos contrato com uma famosa para defendê-lo, alegando que estão juntos.

- Que? Não! Isso é loucura.- me pronuncio.

- Loucura é você estragar a sua imagem aos 19 anos! - Meu treinador diz já irritado. - Façam o que for possível, se não abrirei mão de Gavi no Barcelona.

Perderei meu emprego por um vídeo em que nem sou eu? Isso é ridículo.
A reunião continuou por algumas horas, até chegarmos em um acordo, e decidimos fechar acordo com Isabela Santos, a nova promessa do vôlei feminino do Barcelona.

- Essa. - Escolho por fotos entre atrizes, cantoras, modelos e jogadoras.

- Brasileira, jogadora de vôlei, educada e nome citado em muitas premiações.

- Foi uma boa escolha, ela está em alta após trazer o time de vôlei do Barcelona para a final pela primeira vez em 3 anos. - Caio diz orgulhoso.

- Ainda acho que não vai dar certo. Por que ela aceitaria isso? - questiono.

- Por que você é a grande promessa do futebol e obviamente haverá dinheiro envolvido nisso. - Caio termina.

...

*Isabela Santos*

Minha respiração já estava ofegante após uma tarde de treino. Preciso me esforçar o máximo, com a chegada da final todos estão de olho em mim.
A caminho do vestiário junto com as meninas, escuto meu treinador me chamar.

- Isa! Se troca rápido, você foi chamada para uma reunião. - a ordem dele me assusta.

Reunião?

...

Entro em uma sala com meu treinador, onde tinha uma enorme mesa de centro com dois caras no qual não conhecia acompanhados do diretor do Barcelona, a equipe de marketing do clube e o jogador de futebol titular do time, Pablo Gavi.

Me sento na ponta da mesa, onde posso ver todos.

- Boa tarde, Isabela! Vamos lá... - o diretor do clube começa...

CONTRACT - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora