Após a segunda vitória todos resolveram fazer uma festa no hotel, mais especificamente, na cobertura, onde o técnico la Fuente estava hospedado.Estávamos todos muito felizes e bebados, todos dançavam, alguns se pegavam e eu conversava com Fermin.
- No último jogo ele foi um completo babaca, provocando a torcida. - Fermin comentava sobre o ato de Vini Jr.
- Eu vi que você chamou a atenção dele, por mais que ele seja do meu país, não gosto de algumas atitudes dele. - tomo um gole da minha bebida.
Meus olhos desviam brevemente do rosto de Fermin para a cena atrás dele, onde vejo Pablo conversando com Ana. Pensei que ele odiava ela pelo o acontecido, mas parece que não...
Meu ato fez Fermin o repetir, se virando para trás, percebendo exatamente para onde eu estava olhando.
- Então, vocês estão juntos mesmo? - Fermin pergunta delicadamente.
- Sim.
- É que meio que ele tá falando com a ex dele...- Ele tenta ser delicado ao falar.
- Eles tem assuntos a serem resolvidos. - finjo estar de boa com aquela cena.
Voltamos a nossa conversa, mas meus olhos não paravam de desviar para a cena, seus olhos focados no dela me incomodou, não quero ser taxada de a corna pela internet.
Reúno toda a minha falta de vergonha na cara e resolvo ir até lá, pedindo licença a Fermin, o álcool em meu corpo me faz bambear ao me levantar, mas disfarço até chegar a Pablo.
- Oii amor, tá tudo bem? - dou um selinho nele na frente de Ana.
- Tá sim, ela só está me pedindo desculpas. - Ele parece tranquilo com a situação.
- Entendi, a gente pode ir ali rapidinho? - aponto para o bar querendo tirá-lo dali.
- Vamos, tchau Ana. - Pablo me acompanha.
Encostamos no bar, a cara de Pablo não nega o quão confuso ele está com meu ato.
- O que foi? - pela pergunta devo estar com cara de brava.
- Nada, só não quero ser taxada como corna pela internet. - levanto a mão, chamando o garçom no balcão.
- Faz sentido.
- Uma margarita, por favor. - peço para o garçom, recebendo um joinha, logo me viro para o jogador em minha frente - O que ela realmente queria?
- Nada demais.
- Fala sério, Pablo. A sua ex vem atrás de você depois de acabar com sua vida amorosa e você simplesmente aceita? -as pessoas começam a perceber que estávamos brigando.
- Estão olhando. - sua mão me puxa pela cintura.
- Casais normais também brigam. - tento me soltar de seus braços.
- Você é tão teimosa.
Ele me envolve em um abraço, coloco meus braços em seu pescoço e sua boca se encontra ao meu ouvido.
- Ela queria uma segunda chance. Disse a ela que encontrei o amor da minha vida, que não quero ninguém além de você. - um beijo em meu pescoço me faz arrepiar.
Me calo, olhando em volta vejo alguns celulares esperando que voltássemos a brigar.
- A gente pode ir para o quarto? - pergunto assim que pego minha bebida.
- Vamos. - um último beijo é depositado em meus lábios antes de me puxar até o quarto.
Pablo consegue mentir tão bem em público, a quantidade de beijos e os carinhos tornam a mentira quase imperceptível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRACT - Pablo Gavi
FanfictionUm suposto vídeo é vazado e Pablo Gavira terá que limpar sua imagem. Isa Santos é uma jogadora de vôlei do Barcelona que terá que assinar um contrato para poder jogar a partida mais importante de sua carreira, mal sabia ela onde estaria se metendo...