- Gavi está gerando uma polêmica na internet com um vídeo no qual não esta relacionado, porém isto está manchando a imagem do jogador, então pensamos em uma estratégia de marketing, com você convencendo a todos que estão em um relacionamento, para que assim o nome do mesmo se vire pra esse foco, anulando o vídeo.- Pensamos em fotos no feed, storys e idas aos jogos com a camiseta dele, isso já causaria um alvoroço aos fans.
Deixei que contassem tudo sobre o planejado para que possa dar minha opinião.
- Olha, sinceramente... eu não tenho nada a ver que ele manchou a própria imagem na internet, estou prestes a ganhar uma final, não preciso me envolver em polêmicas. - digo simples, sem querer perder a educação.
- Esse é o valor de recompensa. - a cara de um dos assessores muda, achando que me compraria com dinheiro.
- Foi mal, mas não sou comprada assim tão fácil. Se ele quiser mesmo fazer isso, contratem uma atriz, modelo ou até uma prostituta para isso. - Me levanto pronta para sair da sala, até que...
- Se não aceitar, você não joga a final. - a voz de meu treinador ecoa pela primeira vez na sala.
- O que? Não pode fazer isso! - vê viro de volta para ele.
- Ele pode e vai! São ordens minhas. - o diretor se pronuncia.
Me sento de volta, penso sobre o quanto me prejudicaria enquanto observo a situação. Meus olhos se levantam para o outro lado da mesa, onde se encontram com os dele, tão perdidos quanto os meus, quase implorando por minha aceitação.
- Isso é patético. - digo enquanto assinava o contrato.
- Obrigada pela compreensão, Isabela! - o diretor se dirige a eu pela última vez.
Dou um sorriso debochado para o mesmo antes de sair da sala furiosa, deixando meu treinador para trás. O papel em minhas mãos explica detalhadamente a merda em que me meti.
...
*Pablo Gavi começou a seguir você*
A notificação me faz revirar os olhos, mas toco em seguir de volta. Minutos depois minha campainha toca.
Uma caixa enorme é deixada em minha porta. Coloco em minha mesa e abro, desfazendo o nó vermelho que a segurava. Uma camisa do Barcelona estava dentro, junto com um recado escrito a mão.
" Te espero lá.
Gavi. "Mas no canto de trás estava outra mensagem.
"Poste no story de seu Instagram"
Ele teria jogo um dia antes da final, então já que ele irá fazer eu ir, nada mais justo do que fazer ele ir no meu.
Posto uma foto da caixa, mostrando a camiseta junto com o bilhete com seu nome. Em segundos meu celular não parava de apitar, até gente me xingando tinha, mas no meio das notificações aparece uma do meu banco."Você acaba de receber uma transferência no valor de € 3.000,00"
- Parece que eles estão investindo muito nessa história. - penso alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRACT - Pablo Gavi
FanfictionUm suposto vídeo é vazado e Pablo Gavira terá que limpar sua imagem. Isa Santos é uma jogadora de vôlei do Barcelona que terá que assinar um contrato para poder jogar a partida mais importante de sua carreira, mal sabia ela onde estaria se metendo...