Pablo comeu um pouquinho de cada coisa, sem exagerar para não se prejudicar nos jogos. Acabo tirando uma foto dele deitado na cama com a Tv ligada na Netflix e o sushi em meu colo, posto nos meus storys escrito "date in Catar" e em baixo, no cantinho "ele não saiu da dieta, treinador" afim de ganhar mais um pouco de dinheiro de seus assessores.Depois de estar cheia, tomei um banho quente e coloquei meu pijama que se resumia em uma camisa grande e um shorts curto.
- Acho que não precisamos de barreira, já que a outra não deu certo. - Ele diz enquanto me ajeito sobre a cama.
- Nem pensar. - coloco os travesseiros entre nós. - Como tá se sentido? - pergunto.
- Ansioso, tive uma crise de ansiedade no avião para vir... - ele parece não gostar do assunto.
- Relaxa, aproveita! Você até que joga um pouquinho bem.
- Adimite que sou seu jogador favorito. - ele tenta se aproveitar do momento em que o conforto.
- Você quer mesmo competir com Messi e Pelé?
- Ta bom, deixa quieto.
- Mas você é bom, merece estar aqui. - sem perceber, o abraço para confortar.
- Obrigada. - o mesmo não se soltou do abraço até pegar no sono.
...
Estávamos dormindo tranquilos quando sinto o mesmo levantar muito rápido. Acordo me levantando assustada enquanto vejo ele sem respirar.
- Ei, tá tudo bem! - vejo sua respiração falhar. - Olha pra mim, Pablo! - seguro seu rosto em direção ao meu. - Eu preciso que você respire! Respire fundo, junto comigo. - Respiro fundo e o mesmo me acompanha. - Pablo, me fala cinco coisas que você consegue ver.
- Que? Seu rosto... seu cabelo, seus olhos, sua boca e seu nariz pequeno. - percebo que o mesmo está focado totalmente em mim.
- Quatro coisas que você consegue sentir?
- O cobertor, o vento do ar condicionado, sua mão
em meu rosto e minha camisa soada. - Sua respiração se acalma a cada fala.- Três coisas que consegue ouvir?
- Sua respiração, o som de carros e o barulho do ar-condicionado.
- Duas coisas que você consegue sentir o cheiro?
- Seu cheiro e o cheirinho que colocam no banheiro.
- Um gosto na sua boca?
- o shoyu do sushi. - sua respiração já estava completamente relaxada.
- Melhor? - pergunto.
- Muito, como aprendeu isso? - ele volta a se deitar.
- A Maya, a mais nova do time, tem crise de ansiedade antes de toda partida importante. - me deito ao seu lado.
- Obrigado... - logo vejo que ele já voltou a roncar baixinho.
...
Acordo me mexendo, sentindo a cama vazia, Pablo não estava mais ali. Levanto da cama percebendo um bilhete na cômoda ao lado da cama.
" Fui treinar, volto só depois das 16h.
Se precisar de algo:"Logo embaixo estava um cartão preto.
Faço minhas higienes matinais e me troco, descendo para comer no restaurante do prédio. Óbvio que não iria gastar no cartão de Pablo, tenho meu dinheiro e mesmo assim seus assessores ainda me mandam dinheiro por estar com ele.
Encontro Nicole no café da manhã e resolvemos sair para fazer compras no shopping.
- Eai, como foi a sua primeira noite no Catar? - ela pergunta querendo saber se rolou algo entre eu e Gavi.
- Pablo teve uma crise de ansiedade por causa do jogo de hoje. - digo
- Ferran estava ansioso também, mas eu resolvi dando um chazinho para ele. - a mesma pisca para mim.
- Você não presta. - riamos alto no meio do shopping.
Aproveitei para comprar uma camisa da Espanha, já que eu não tinha nenhuma. Mandei personalizar com o nome de Gavi com seu número e aproveitei para comprar várias para os jogos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRACT - Pablo Gavi
FanfictionUm suposto vídeo é vazado e Pablo Gavira terá que limpar sua imagem. Isa Santos é uma jogadora de vôlei do Barcelona que terá que assinar um contrato para poder jogar a partida mais importante de sua carreira, mal sabia ela onde estaria se metendo...