Finalmente férias, depois de muitos campeonatos, o Barcelona fecha suas portas temporariamente por um mês. Os jogadores e jogadoras se animam a pensar em aproveitar.Geralmente passo minhas férias no Brasil, mas como acabei de ver meus pais, eles preferiram deixar eu curtir com meus amigos.
- Você vai comigo. - a voz de Pablo ecoou em meu ouvido.
Volto a realidade, onde estava no carro junto com ele, estávamos indo para sua fisioterapia, apesar do mesmo já estar recuperado, seus médicos preferem acompanhá-lo e exercitar seu músculo para se certificarem.
- Desculpa, vou aonde? - questiono.
- Ibiza, com meus amigos, Fermin, Ferran e Pedri vão. - seus olhos concentrados na estrada estavam calmos.
- Não vou não, as meninas marcaram de viajar juntas.
- É para o mesmo lugar, todos daqui vão para o mesmo lugar todas as férias, Ibiza. - ele tenta fazer voz de comercial.
- Não vou para uma ilha com um monte de homens quando poderia estar indo com minhas amigas. - cruzo os braços.
- Vão algumas mulheres também. - ele para o carro de frente para o local desejado. - vai ser legal.
Reviro os olhos com sua fala, pelo modo em que ele disse "vão algumas mulheres", parece que vamos a um puteiro.
...
Já no aeroporto, o carro de Pablo é estacionado já na pista de aviões, não tivemos contato com o resto das pessoas que lotavam os aeroportos.
Descemos em sincronia, pegando nossas malas no porta-malas do carro. Em seguida fomos em direção a um jatinho particular, onde encontramos com Pedri, Fermin, Maya, Nicole, Ferran e alguns amigos de Pablo.
Pela primeira vez viajarei ao lado dele, o que estava sendo tranquilo, até o mesmo resolver dormir apoiado em meu ombro, sua cabeça pesava toneladas, mas o mesmo insistia em deixá-la ali.
- Pablo, vire para lá. - sussurro em seu ouvido após cutucar seu ombro.
- Fique quieta. - ele ajeita sua cabeça novamente.
Minha boca se abre ao ouvir aquilo.
- Desencosta de mim. - empurro com os dedos sua cabeça.
- Eu mandei ficar quieta. - seus braços eram fortes, agarram meu corpo de lado.
Sua cabeça se inclina levemente, deixando seu rosto tampado pelo meu pescoço. Conseguia sentir sua respiração contra minha pele, o que me causou arrepios. Tento me mexer por estar desconfortável, mas no momento sinto seus lábios encostarem em forma de beijo.
Ele me deixou imóvel, sem ao menos poder mexer os braços. Ficamos nessa posição totalmente desconfortável para mim até pousarmos.
Quando todos já chegaram a casa, desço do carro encarado aquela mansão em minha frente, era simplesmente enorme.
- Puta merda! - digo vendo Nicole para ao meu lado a encarando também.
- Estamos em Ibiza! - ela comemora.
Riamos juntas enquanto entrávamos na casa, levo minhas malas para um quarto, mas percebo que era de casal, logo solto todas as malas no corredor, abrindo cada um dos quartos, tentando achar um que tenha duas camas de solteiros.
- Uffa. - digo ao ver que o último quarto do corredor tinham duas camas.
- Não se anime não, o nosso é o outro. - Pablo chega empurrando suas malas pelo corredor.
- Sério? Não podemos mentir falando que demos um tempo? - minhas sobrancelhas se franzem.
- Não.
- Você ronca. - uso de argumento para tentar convencê-lo a ter dó de mim.
- E você coloca a perna em cima de mim toda noite. - empurra as minhas malas para dentro do quarto.
- Você me aperta a noite inteira. - fecho a porta do quarto.
- E você enfia a cara no meu pescoço.
- E você... - acaba meus argumentos contra ele.
- Acabou? - ele pergunta.
Reviro os olhos, indo até minha mala para pegar uma roupa, em seguida vou até o banheiro para tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRACT - Pablo Gavi
FanfictionUm suposto vídeo é vazado e Pablo Gavira terá que limpar sua imagem. Isa Santos é uma jogadora de vôlei do Barcelona que terá que assinar um contrato para poder jogar a partida mais importante de sua carreira, mal sabia ela onde estaria se metendo...