Apesar do prazo para Gavi voltar a jogar fosse 7 meses, seus resultados estão sendo muito acima do esperado, seus fisioterapeutas já assinaram autorização para remover os ferros de sua perna em menos de 2 meses.O mundo inteiro estava chocado com as notícias de Gavi, Barcelona estava afundando sem sua promessa. Todos esperavam ansiosamente por sua volta, mas não mais do que o próprio jogador, ele estava feliz por estar conseguindo, a cada dia que passava ele se animava mais.
Meus pais estavam ajudando muito, apesar de que eu não fazia ideia de quando eles viraram tão amigos ao ponto de ficarem mais com Pablo do que comigo.
Hoje eu tinha acabado de voltar de uma reunião do time com a equipe de marketing, querem me usar em praticamente todas as campanhas, é óbvio que isso só aconteceu por causa do contrato.
Estava tão exausta, nunca fiquei tanto tempo dentro de uma sala de reuniões. Quando chego em casa vejo todos na sala assistindo filme.
- Oii. - digo desanimada, já me direcionando ao meu quarto.
- Vem assistir com a gente. - minha mãe grita.
- Vou me trocar primeiro. - grito em resposta.
Tomo um banho, coloco meu pijama e desço para a sala, minha mãe e meu irmão estavam sentados no sofá com um balde de pipoca, meu pai estava sentado no chão e Pablo estava deitado no sofá do canto. Me ajeito debaixo do cobertor, encaixando meu corpo no de Pablo, me viro para ele, sem querer ver o filme, apenas pensado em capotar na primeira oportunidade de silêncio.
- Você tá bem? - ele cochicha em meu ouvido, enquanto sua mão afasta meu cabelo do meu rosto, me arrepiando.
- Tô cansada. - escondo meu rosto em seu peitoral.
- Quer ir para o quarto?
Nego com a cabeça, agarro seu corpo sem me importar, ouvindo de fundo meus pais achando aquilo a coisa mais fofa, mal sabem eles...
...
- Isa! Acorda!
- O que foi! - falo um pouco alto, de saco cheio.
- Vai dormir aí? - Pablo me perguntava.
- Vou.
- Aí seus pais vão te ver de manhã e pensar "se eles namoram, por que que ele não levou ela pra cama pra dormir juntos?" - ele me irrita as vezes.
- Tô indo. - me levanto, saindo andando.
- Eu até te carregaria mas tô com a perna fudida. - ele vem atrás mancando.
Entramos no meu quarto, já estávamos a alguns dias dormindo na mesma cama, mas sempre com a porta trancada e uma barreira entre nós, apesar da barreira não adiantar muito.
Estava tão cansada que nem me importei com a barreira, deitei de costas para ele, pronta para dormir de novo.
O problema foi acordar no dia seguinte em cima de Pablo, literalmente. Minha perna estava em cima de sua cintura e minha cabeça em seu peitoral, assim que acordo, ouço as batidas de seu coração calmo. Talvez eu tenha me mexido antes de acordar, por isso o mesmo parece acordar junto, sua mão deslizou em minhas costas, me causando arrepios.
- Bom dia. - levanto levemente minha cabeça.
- Bom dia, desistiu da barreira? - sua cara de convencido aparecia no rosto inchado de sono.
- E você aceitou tão fácil? - o provoco.
- Eu não negaria, nunca.
- Idiota. - me levanto.
Vou em direção ao banheiro sabendo exatamente aonde os olhos dele estavam, mas resolvi conferir, me virando rapidamente para trás, seus olhos, antes focados em minha bunda, se levantam para meu rosto. Volto a olhar para frente, segurando o sorriso em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRACT - Pablo Gavi
FanfictionUm suposto vídeo é vazado e Pablo Gavira terá que limpar sua imagem. Isa Santos é uma jogadora de vôlei do Barcelona que terá que assinar um contrato para poder jogar a partida mais importante de sua carreira, mal sabia ela onde estaria se metendo...