Ao chegar no quarto, Pablo joga nossas toalhas para longe, me jogando na cama em seguida, ele fica por cima, suas mãos passeavam por todas as curvas do meu corpo, seus lábios pareciam viciados nos meus.O empurro trocando nossas posições, onde monto nele, rebolando em sua intimidade, vejo seus olhos revirarem com meu ato, me excitando ainda mais. Ele levanta seu tronco sem me tirar de cima, sua mão puxa meu cabelo, fazendo meu pescoço se esticar levemente, a área é beijada delicadamente enquanto sua outra mão desamarra meu biquíni, o mesmo o joga longe, descendo seus beijos aos meus seios.
Porra, estou tão molhada ao ponto de não saber se a água em minhas pernas são das roupas molhadas ou minha.
Me lembro do fato de Pablo não ter muito experiência nisso, mas parece totalmente ao contrário nesse momento, já que o mesmo me virou para cama, arrancando minha parte debaixo, pronto para se lambuzar.Após o mesmo me fazer gozar, ele se afasta, indo até sua mala, onde pegou uma camisinha. O mesmo a colocou se virando para mim, suas mãos abriram minhas pernas com delicadeza, diferente de seu próximo ato, que me fez gemer a sentir tudo dentro de mim. Mas essa posição não durou muito tempo.
- Eu quero você de quatro. - sua voz rouca me fez arrepiar e obedecê-lo na hora.
Empino minha bunda para o mesmo, que agora decide ser mais gentil, colocando devagar, mas logo sua gentileza passa, com os tapas em minha bunda se misturando com o barulho de nossos corpos se chocando, suas mãos agarram as minhas, deixando as imóveis em minhas costas.
Por último, me viro, subindo em cima dele, apoio minha mão em seu abdômen definido totalmente suado, nossos olhos estavam conectados uns nos outros a todo momento, suas mãos em minha cintura me incentivavam a cavalgar em seu membro. No momento em que sinto que vou gozar novamente, sinto suas mãos apertam minha cintura com força, indicando que também estava chegando ao limite, e assim, aos gemidos chegamos juntos ao ápice.
Senti seu líquido entrando em mim por dentro da camisinha ao mesmo tempo que sinto meu corpo relaxar, seus braços me puxam para deitar em seu peito. Nossas respirações aceleradas estavam em sincronia, o suor de nossos corpos se misturavam, me viro para olhar em seus olhos.
Seus olhos que antes eu enxergava como inocentes estavam exalando luxúria e prazer, a luz da lua que refletia sobre nós me permitia perceber suas pupilas dilatadas ao me olhar.
Em um rápido gesto, ele se levanta, em seguida me pega pelo ombro, deixando minha bunda totalmente exposta, que logo recebe um tapa do mesmo.
- Vamos tomar um banho, princesa. - ele conseguiu tirar um sorriso genuíno de meu rosto.
Tomamos um banho juntos, com algumas mãos bobas, mas nada demais, a cena se parecia mais como de uma comédia romântica antiga.
Ao voltarmos para o quarto, pego uma camiseta de sua mala, a colocando, o mesmo coloca apenas uma bermuda, e assim deitamos agarrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRACT - Pablo Gavi
FanfictionUm suposto vídeo é vazado e Pablo Gavira terá que limpar sua imagem. Isa Santos é uma jogadora de vôlei do Barcelona que terá que assinar um contrato para poder jogar a partida mais importante de sua carreira, mal sabia ela onde estaria se metendo...