11

3K 180 4
                                    


Comprei roupas novas e Nicole focou mais nas comidas estranhas. Logo voltamos as 16h para o hotel, o que me fez encontrar Pablo e Ferran no elevador junto com Nicole. Tive que improvisar para ela não desconfiar.

- Oii Ferran! - Nicole agarra o mesmo o beijando.

Logo os dois viram para mim, esperando que eu beije Pablo, já meu "namorado" me olhava com um sorriso convencido.

- Oii amor. - dou um selinho em Pablo, segurando seu rosto.

- Oii gatinha. - o mesmo me dá outro selinho. - foram fazer compras?

- Sim, acabei me empolgando e comprei uma camiseta para cada jogo. - o mesmo tira os pesos das minha mãos, carregando minhas sacolas.

Me encosto de costas em Pablo até chegarmos no nosso andar, nos despedimos de Ferran e Nicole e entramos no quarto.

- Você não levou? - o mesmo levanta seu cartão da cômoda.

- Não, eu me sustento sozinha. - digo simples.

- Tá bom, eu vou tomar um banho e dormir. - o mesmo já vai indo para o banheiro.

Nosso banheiro não tinha tranca, era simplesmente aberto.

- Isaaa! Pega minha toalhaaa! - ouço seus gritos.

Corro para pegar e entro com tudo no banheiro, me assusto ao ver o volume de seu... o que me faz tampar os olhos, esticando apenas o braço para ele.

- Desculpa. - saio de fininho do banheiro enquanto ouço sua risada.

Pablo dormiu durante 2 horas, já que o jogo começava só às 22h, porém o mesmo já estava indo para o campo às 20h.

- Tchau, te encontro lá. - com sua presa, o mesmo acabou me dando um selinho antes de ir.

Demorei para processar o que ele avia feito mas logo fui me arrumar para ir ao jogo. Coloquei minha camisa com seu número e uma calça jeans confortável.

...

O frio na barriga surgia junto com a imagem de Gavi em campo. Nicole tirou uma foto nossa para o Instagram e logo foco toda a minha atenção no jogo.

A Espanha amassou a outra seleção, Pedri e Gavi mostraram o que o Barcelona é com o gol de Pedri com uma assistência linda de Gavi e o gol de meu namorado de mentirinha para finalizar o jogo.

Todos comemoravam em campo, confesso que me senti orgulhosa de Pablo, somente eu sabia como foi a noite anterior, o quanto ele estava preocupado com esse jogo. Acho que essa é a parte mais difícil que as mulheres de jogadores não contam, ter que lidar com o nervosismo deles deve ser agonizante.

Vou para o estacionamento atrás do carro que ele alugou, paro em frente ao mesmo e encosto meu traseiro em seu capô branco. Espero por alguns minutos o mesmo sair do elevador, até vê-lo caminhar em minha direção com um sorriso no rosto.

- Está me perseguindo em estacionamentos? - ele repete a fala já dita por mim antes.

- Talvez... - aponto com a cabeça para um homem escondido atrás de um carro com uma câmera.

O agarro para render uma boa foto. Por um segundo quase o beijei, mas recuei, me lembrando o quanto isso tudo era falso, já estávamos nos beijando demais.

- Desculpa. - me solto de seus braços. - Pode me dar uma carona ? - brinco.

- Vamos. - o mesmo entra em seu carro.

O caminho inteiro Pablo me contava sobre como se sentiu em campo, animado com o próximo jogo.

CONTRACT - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora