28

2.7K 150 4
                                    


Apesar de também amá-lo, como algo que já começou errado pode dar certo?

O contrato acabou, nós sentamos novamente naquela grande mesa com o diretor, treinador, assessores e a equipe de marketing do Barcelona, onde tudo falado ali parecia distante de mim.

Minha cabeça estava em outro lugar naquele momento, a frase enrolada que saiu de sua boca parecia se repetir em flashbacks em minha mente.

- Então, Isa! Estão livres do acordo, quando quiserem, postem algo que induz que estão solteiros. - a líder de marketing diz.

- Obrigada. - me levanto se ao menos decifrar se a reunião já tinha acabado.

...

Estava treinando sozinha na quadra com meu fone de ouvido, precisava voltar ao foco, tudo isso de contrato era só uma distração, logo a convocação para a seleção começará, tenho que impressionar a todos.

De repente uma das bolas de treino atinge minha perna, Júlia, a integrante nova do time me observava na direção que a bola veio. Retiro meus fones.

- No que tá pensando? - ela se aproxima. - prometo não contar a ninguém.

Talvez eu precisasse de alguém para conversar, descontar tudo no treino acabaria me sufocando.

- eu acabei me mantendo em uma furada que acabou deixando sequelas. - respiro fundo, sem para a sequência de abdominais que fazia.

- Ok, e essa furada tem nome? - ela da um sorriso de lado.

- Nome, sobrenome e número. - paro o que estava fazendo para ver sua reação.

- Um jogador? - suas sobrancelhas se levantam com sua surpresa. - São os piores!

- Pois é!

- Mas se vocês ficaram e gostaram, qual é o problema?

- Como aconteceu, não queríamos de início, mas depois que aconteceu, parece que mudou tudo.

- Tô confusa.

- Tá bom, não pode falar pra ninguém. - me viro de frente para ela.

- Eu prometo. - ela levanta seu dedinho. - se eu contar pode cortar meu dedinho fora. - cruzo o meu dedinho com o dela.

- Tivemos um relacionamento falso, pra limpar a imagem dele, porém nesse meio tempo acabei me apaixonando e parece que ele também.

- E isso não é bom?

- Não, porque eu queria que o contrato acabasse desde o início e agora ele acabou.

- E agora você se arrepende?

- Sim.

- Do que exatamente? - sua pergunta me pega, não tinha parado pra pensar sobre o que eu me arrependia.

- talvez de ter aceitado esse relacionamento.

- Certeza? Ou é por não ter percebido que não queria que esse acordo acabasse?

- Tanto faz, já acabou de qualquer jeito.

- O acordo, não o sentimento! Não confunda as coisas, Isa! Se ainda sentem algo pelo outro, não é pelo contrato. - sua fala me faz pensar. - Se deu errado o namoro falso, crie o verdadeiro! Agora que o contrato já acabou, vocês podem se conhecer como quem são, não como queriam que fossem para o público.

- Tem razão...

CONTRACT - Pablo GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora