Tá, talvez eu esteja animada por passar as férias no Catar. Eu e Nicole vamos acompanhar todos os jogos de graça, por eu ser convidadas de um jogador.*ligação on*
- Aí amiga, a gente vai poder sair e dançar em baladas clandestinas! - Nicole parecia animada enquanto arrumava sua mala.
- Sim! - digo sem poder falar para a mesma sobre a mentira.
- Posso te contar uma coisa, só entre nós. - ela se aproxima da câmera.
- Conta tudo. - me aproximo também.
- Eu e Ferran estamos ficando...
- Mentira! - fico surpresa.
- Eu comentei com ele que iríamos e ele me chamou para dormir com ele. No final nem vamos usar o hotel que alugaram né, você vai dormir com Gavi também. Vou cancelar ele agora. - a mesma manda mensagem.
- Não! Vai que eu e Gavi não dormimos juntos. - tento não deixá-la.
- Mas vocês namoram! É óbvio que vão dormir juntos. - Ouço o barulho de notificação do celular dela. - e eu já cancelei.
- Tá bom, não tem problema. - tem problema sim!!!!
- Preciso desligar, vou ter uma boa noite de sono para ir amanhã. Bjs, amiga.
- Bjs.
*ligação off*
Merda, dormir com Pablo um dia tudo bem, agora 2 semanas com ele implicando com tudo que eu faço...
Melhor eu descansar para o voou de amanhã, o time da Espanha já está lá, mas estou levando uma camisa do Brasil, porque se ter Brasil e Espanha, me desculpa Gavizinho, mas eu não vou abrir mão do meu país.
...
Entramos no avião em direção ao Catar, Nicole estava ansiosa e eu preocupada do que seria de mim..
Coloco meus fones pronta para dormir quando meu celular apita.
*mensagem*
- Espero que não esteja trazendo uma camisa do Brasil...
- Como você adivinhou?
- Traidora.
- Com prazer.
- Fiquei sabendo que a Nicole cancelou o hotel.
- O meu quarto é o 30, gatinha.- É tão fácil alugar um hotel hoje em dia...
- Não, tô brincando!
- Vou estar te esperando, nem pense em não dormir comigo.*mensagem off*
Quem esse garoto pensa que é? O novo Messi?
Acabo não conseguindo dormir durante o voou, li um livro de romance que carregava em minha bolsa enquanto Nicole estava capotada ao meu lado.
Quando chegamos no Catar fomos recebidas por um rapaz que nos guiou até o hotel, onde outros rapazes carregaram nossas malas. Quando eu estava finalmente parada na porta do quarto 30, respiro fundo pronta para debater com ele sobre qualquer implicância.
Bato na porta que logo é aberta pelo mesmo sem camisa. Tento não descer o olhar para seu abdômen, mas foi impossível.
- Quer um balde?
- Sai da frente. - entro no quarto, deixando minhas malas para ele.
- Vejo que o voou causou mal humor em você.
- Acho que foi mais saber que terei que dormir com você. - sento em sua cama.
- Quer pedir algo para comer? - sua pergunta me faz ficar com mais fome.
- Quero, por favor.
- Já saquei... - ele corre atrás de seu celular.
Ele entrou no aplicativo, pedindo algo sem ao menos perguntar se eu gosto. Só descobri o que iria comer quando a comida chegou. Pablo pediu uma barca de sushi que serve até 4 pessoas e o mesmo nem estava comendo comigo, ele acha que eu sou um poço sem fundo?
- Você não vai comer? - pergunto, já que Pablo não coloca nada em sua boca.
- Não posso sair da dieta.
- Ah, por favor! Não gosto de comer sozinha. - faço bico para ele. - come esse. - levo o sushi até sua boca.
- É bom, me dá mais um. - o mesmo abre a boca pedindo mais.
- Folgado! - digo por estar levando a comida em sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRACT - Pablo Gavi
FanfictionUm suposto vídeo é vazado e Pablo Gavira terá que limpar sua imagem. Isa Santos é uma jogadora de vôlei do Barcelona que terá que assinar um contrato para poder jogar a partida mais importante de sua carreira, mal sabia ela onde estaria se metendo...