ℂ𝔸ℙ𝕀́𝕋𝕌𝕃𝕆 𝕃𝕏𝕏𝕏𝕀𝕀𝕀

101 15 0
                                    

"Ela entra e nada ao cair da noiteEle pede que ela saia e volte para casaQuanto mais fundo e frio, mais ela vai"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ela entra e nada ao cair da noite
Ele pede que ela saia e volte para casa
Quanto mais fundo e frio, mais ela vai"

The Water Is Fine - Chloe Ament


Naquela fria manhã, Bella, Ella, Ethel, Renesmee, Theodore, Seth e Jacob estavam caçando alguns flocos de neve, para tentarem se distrair e aproveitar o tempo que tinham com as crianças.

Rosella e Bella não poderiam estar mais preocupadas, Bella por sua filha e Ella pela por seu filho e pela criança que aprendeu a amar em tão pouco tempo e, que agora fazia parte de sua família e da sua vida, já não se imaginava sem Theodore e Ethel.

— Achamos um floco de neve. — Renesmee, Ethel e Theodore correram até as vampiras para as mostrarem o floco que haviam pegado.

— É lindo. — Bella disse olhando carinhosamente para a filha.

— Por que não pegam mais? — Ella olhou para as crianças.

— Vou voltar com mais para você, mãe. — Theodore beijou o rosto da vampira e correu com Renesmee e Ethel logo em seguida.

Bella olhou com um sorriso fraco para a irmã, esta que lhe devolveu o sorriso. Era impossível negar a angústia e a ansiedade que sentiam por não terem ideia do futuro.

— Edward acha que vai encontrar respostas no Brasil. — disse Bella a sua irmã mais velha — existem lá tribos que podem ajudar.

Enquanto Renesmee pulava para conseguir outro floco de neve, Theodore avistou uma vampira ao longe, os observando com cautela. E isto fez com que Ethel, Theodore e Renesmee fosse correndo para Jacob e Seth, para se protegerem caso fosse alguma ameaça.

— Quem é ela? — Renesmee perguntou a tia.

— Eu acho que é nossa prima de Denali. — Ella respondeu a sobrinha — deve ser Irina.

— Irina! — Bella gritou pela vampira.

A vampira não respondeu, Bella olhou para a irmã e na mesma hora Ella acenou com a cabeça. Bella então correu atrás da vampira deixando assim as crianças com Rosella caso fosse alguma ameaça, porque até onde se lembravam Irina estava em maus termos com os Cullen.

— Vamos ficar bem? — Ethel perguntou a sua cuidadora.

— Sim, não se preocupem. — Rosella se agachou na frente dos três — Irina é nossa parente.

— Então por que ela correu? — Renesmee questionou olhando para a tia.

— Irina não gosta muito de mim, nem dos lobos. — Ella fez uma careta e sorriu.

— Aconteceu alguma coisa, mãe? — Theodore perguntou curioso e Ella negou.

— Nada com que precisem se preocupar. Eu garanto.

ºººººº

Em casa, Carlisle ligou para seus parentes assim que escutou o relato das recém-criadas, para saber o que Irina fazia por perto e para descobrir o que havia acontecido.

— A Tânia convenceu Irina a se desculpar com a gente. — disse Carlisle ao deligar o telefone.

— É. parece que ela mudou de ideia. — Edward disse rancoroso.

— Ver Ella com Seth e Jacob deve ter sido demais pra ela. — Esme acariciou o ombro do marido.

— Queria ter falado com ela. — Bella olhou para o sogro com culpa.

— Mas ela fugiu, como se tivesse fugindo de nós... — Ella acariciou a cabeça de Theodore, que estava sentado em seu colo.

— Ela é da família, vai voltar. — Carlisle disse ao se "espreguiçar", encostando-se no sofá.

E então com toda aquela tensão Edward começou a tocar no piano, primeiro uma tecla e depois Renesmee tocou a outra. Bella se virou para o marido e para a filha e observou atentamente os dois, assim como os outros presentes ali na sala.

Jasper se aproximou da esposa e se sentou ao lado dela no sofá, Theodore olhou para o pai e sorriu, fazendo Jasper sorrir também, junto com o filho. Ella sorriu e encostou a cabeça no ombro do marido, enquanto Theodore brincava com o cabelo da mãe.

— É uma bela melodia... — Theodore sussurrou para sua cuidadora.

— É mesmo uma bela melodia. — Ella concordou com o mais novo.

— Gostaria de aprender a tocar? — Jasper perguntou ao garoto e ele negou com a cabeça.

— Prefiro os livros. — Theodore sorriu — a música somente gosto de apreciá-la.

— Tudo bem. — Rosella olhou para o garoto — podemos ler mais se você quiser.

O som suave do piano preencheu a sala, criando uma atmosfera de serenidade e tranquilidade. Todos pareciam mais relaxados, absorvendo o momento de harmonia proporcionado pela música de Edward e Renesmee.

— Vamos ler mais, se você quiser, Theodore. — Rosella repetiu, sorrindo carinhosamente para o garoto.

Theodore balançou a cabeça afirmativamente, os olhos brilhando de entusiasmo. Ele adorava mergulhar nas histórias dos livros, viajar para mundos diferentes e conhecer personagens fascinantes. Para ele, cada livro era uma porta para uma nova aventura.

— Que tal começarmos uma nova história? — Ella sugeriu, acariciando o cabelo de Theodore.

— Sim, por favor, mãe! — Theodore respondeu animadamente, ajeitando-se no colo de Ella para ficar mais confortável.

Rosella levantou-se e caminhou até a estante repleta de livros, passando os dedos pelas lombadas em busca de uma escolha perfeita. Depois de alguns momentos de consideração, ela puxou um volume encadernado em couro vermelho.

— Este aqui é um dos meus favoritos. — Rosella disse, voltando para o sofá e mostrando o livro a Theodore.

— Qual é a história? — ele perguntou, os olhos fixos na capa do livro.

— É um conto sobre coragem, amizade e magia. Acho que você vai gostar. — Rosella respondeu, abrindo o livro na primeira página.

Ella sorriu e ajustou a posição de Theodore em seu colo, de modo que ambos pudessem ver as páginas do livro. Jasper, observando a cena, sentiu uma onda de carinho pelo vínculo que se formava entre os membros da sua família. Ele se aproximou um pouco mais, interessado na história que estava prestes a ser lida.

Enquanto Rosella começava a ler em voz alta, a melodia do piano continuava ao fundo, criando uma trilha sonora perfeita para a narrativa. A voz de Rosella era suave e envolvente, capturando a atenção de Theodore e de todos na sala. A história falava de um jovem herói que enfrentava desafios incríveis, encontrando forças dentro de si e nos seus amigos para superar os obstáculos.

— Era uma vez, em um reino distante, um jovem chamado Alaric que sonhava em se tornar um grande cavaleiro... — Rosella começou, e Theodore já estava completamente absorvido pela história.

A sala estava imersa em uma sensação de paz e união. Cada palavra lida por Rosella parecia tecer laços invisíveis entre todos ali presentes, lembrando-os da importância da família, da amizade e do amor.

Conforme a noite avançava, a tensão que havia pairado no ar anteriormente foi dissipando, substituída por uma sensação de conforto e esperança. Todos estavam cientes dos desafios que ainda teriam de enfrentar, especialmente em relação a Irina, mas naquele momento, enquanto a música e a leitura preenchiam a sala, sentiam-se fortalecidos pela presença uns dos outros.

Twiligth Waning Moon - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora