Capítulo 36 - Preparado?

528 36 130
                                    

Henry

Eu não sei como tinha chegado naquela posição, nos últimos minutos tudo ficou confuso entre lábios, línguas, mãos e os nossos corpos colados um no outro. Eu não cansava de ficar com ele daquela forma, acho que nunca cansaria, Alex me fazia chegar ao céu com suas mãos serpenteando pelo meu corpo e a sua língua quente em lugares ainda mais sensíveis que a minha boca.

E era isso que acontecia agora.

Eu estava deitado de costas para Alex, todo o meu corpo de bruços e a cabeça de lado, vendo apenas de canto de olho enquanto o mesmo subia com as mãos pelas minhas pernas, me fazendo arrepiar por completo e começar abrir as pernas em resposta a isso.

- Isso, querido. - Ele disse com a voz rouca, cheia de desejo. - Se abra todo para mim, eu quero te ver por completo.

- Ahh.. - Arfei surpreso. - Alex, por favor...

- Eu sei amor, eu sei.

Alex estava deitado bem atrás de mim, o rosto colado no meu traseiro e devagar foi enterrando seus braços, um por baixo de cada coxa, para me manter aberto para ele.

Logo depois senti a sua boca dando beijos molhados em minha bunda, primeiro um selinho em cada lado e depois mudando para pequenos chupões ao redor do ponto que ele sabia que era esperado, me fazendo contorcer todo o corpo em resposta.

Quando finalmente ele enfiou a língua dentro de mim, foi como se eu visse estrelas no mesmo instante. Um gemido esganiçado veio do fundo da minha garganta e a minha bunda empinou de encontro ao seu rosto procurando ainda mais estímulo, como se a nossa "proximidade nunca fosse próxima" o suficiente para nenhum dos dois.

Alex ficou um bom tempo por ali, revezando em torcer a língua e chupar toda área ao redor, segurando com as mãos cada lado da minha bunda e abrindo para ter todo acesso que queria. Eu era completamente dele naquele momento, a mercê de tudo que quisesse fazer comigo e eu amava aquilo.

Eu já estava duro novamente, podia sentir embaixo da minha barriga o meu membro pulsante e molhado, esperando por mais. Alex era muito dedicado em tudo que fazia, eu sabia que ele já deveria estar bem pior que eu mas não iria parar enquanto os meus gemidos não implorassem por mais, então foi isso que fiz.

- Alex, querido. Eu preciso de você... - Falei o mais firme que podia. - Agora!

Eu tentei soar autoritário enquanto isso o meu tom de voz veio como uma súplica. Mas o efeito foi imediato, pois Alex gemeu alto, deixando claro que só esperava a minha confirmação para continuar. Eu comecei a me apoiar nos meus cotovelos pronto para virar e mudar de posição mas ele me parou delicadamente, encarei seus olhos em confusão.

- Eu quero você assim, de costas para mim. - Ele disse baixinho, bem próximo ao meu rosto e sorrindo safado no final. - quero você colado em mim, Henry.

- Cla.. claro. - Foi só o que eu consegui formular.

Então assim foi, devagar retornei a mesma posição enquanto ouvia o que parecia ser o barulho do lubrificante ser aberto e Alex despejando provavelmente em sua mão. Logo depois senti todo seu peitoral colado nas minhas costas, o seu peso parcialmente em cima de mim, sendo evitado apenas pelo seu braço direito que apoiava um pouco desse lado. Ele colocou a boca na minha orelha e sussurrou:

- Eu vou entrar agora, baby.

E como prometido, eu logo senti a sua cabeça entrando devagar e sem resistência alguma, tanto pelo lubrificante quanto pela minha excitação. Seu corpo voltou a colar no meu e sua respiração estava na minha nuca. Eu podia sentir seu riso ofegante enquanto continuava entrando e a minha boca se abria em um o perfeito de satisfação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Flatline (Versão Alex e Henry)Onde histórias criam vida. Descubra agora