Alex
Abri meus olhos com certa dificuldade e quando fui mexer o meu corpo na cama, senti algo sob o meu braço. Meus olhos correram pelo corpo de Henry que estava jogado na minha cama e o meu braço em cima do seu corpo, o envolvendo.
Não tínhamos transado. Mas naquela noite nos beijamos pela primeira vez e foi intenso. E não consigo não pensar que foi o primeiro beijo que dei em outra pessoa depois que perdi Ellie.
Senti o arrependimento bater na ponta da minha língua e um gosto amargo aparecer, fazendo com que eu engolisse em seco. Eu estava entrando em um túnel escuro e procurava a famosa luz no final dele, mas ela não existia. Eu havia beijado outra pessoa depois de perder Ellie, há 3 anos, e eu sentia como se tivesse acabado de trair a minha mulher que está morta. Há 3 anos.
Eu podia até sair da cama, ou acordar Henry e pedir que ele fosse embora, mas assim que os meus olhos pousaram no loiro de rosto angelical, relaxado, dormindo profundamente. Eu não consegui mover um músculo, só os meus olhos que subiam e desciam procurando cada detalhe ainda desconhecido sobre ele.
Dormimos juntos a noite toda, os meus braços prendiam seu corpo como se fosse lhe proteger de todo mal, como se nem a doença, nem os pesadelos ou qualquer outra coisa pudessem levar Henry embora. Eu o segurei comigo, com todas as minhas forças.
Ele era tão lindo, porra! Ele era maravilhoso. Seu rosto era delicado, a sua boca naquele momento estava vermelha e a visão dele vestido nas minhas roupas me causou sentimentos que eu não saberia nomear. Eu juro, ele estava muito lindo... e gostoso.
E lá estava eu querendo foder com a minha vida mais uma vez.
Eu já tinha perdido Ellie e agora estava começando a me envolver, depois de anos, com outra pessoa. Isso seria tão normal se a história acabasse aí, se não houvesse um detalhe tão grave, mas existia: Ele tinha câncer. E pior, se negava a fazer o tratamento.
Isso me matava por dentro. Eu estava realmente gostando da companhia de Henry, apesar de muitas perguntas estarem passando na minha cabeça e eu estar pedindo milhares de perdões a Ellie em pensamento. Eu espero que onde ela esteja, e se ela estiver vendo a cena de nós dois na cama, ela me perdoe por isso.
Ellie, eu não transei com Henry. Você ainda foi a última.
Seria loucura dizer que a 3 anos não transo? Não fui até o final com ninguém, homem ou mulher. Oportunidades eu tive, saí algumas vezes durante esses anos, acabei beijando algumas pessoas em barzinhos e boates, mas sempre que pensava em levar para a minha casa, ou qualquer outro lugar, pensava em June e automaticamente em Ellie. A culpa vinha e eu desistia, voltando para casa frustrado.
Não consegui construir laços com ninguém, ela sempre vinha na minha cabeça antes de tudo. Junto a uma sensação terrível de traição da minha parte. Acho que o fato de Henry ter primeiro se aproximado da minha filha e depois me cativado também, fez com que eu me apegasse sem pensar em nada romântico e quando vi, já estava envolvido.
Eu olho para ele e vejo apenas ele, me esqueço do passado amargo e olhando pro seu rosto perfeito, só sinto vontade de beijá-lo.
Merda, por que essas coisas acontecem logo comigo?
O meu pensamento foi interrompido por ele se mexendo na cama. O fitei com medo dele acordar, mas devagar, seus olhos se abriram e ele analisou todo o ambiente, me olhando.
- Ai meu Deus... - Ele sussurrou, colocando a mão na testa. - Você dormiu aqui.
Ri pelo nariz e assenti levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flatline (Versão Alex e Henry)
RomanceA vida pode acabar com todos os seus planos e mexer com tudo que você achava que sabia sobre ela, e isso por meio de uma notícia devastadora. Mas acho que parei de ver o lado ruim das coisas à partir do momento em que ignorei cada segundo que se pas...