Henry
Acordei sentindo a claridade do sol batendo no meu rosto. Abri os meus olhos mas rapidamente os fechei, para tentar cobrir a claridade direta dos meus olhos. Me virei de costas para encontrar Alex deitado ao meu lado, mas não havia sinal dele ali.
Eu já disse que odiava acordar e não ter ele comigo?
Deitei de barriga para cima e fitei o teto. Eu me sentia um pouco melhor, apesar da minha cabeça que doía um pouco. Virei o meu corpo em direção a mesinha de cabeceira, onde ficava o relógio que já marcava...
- COMO ASSIM, JÁ SÃO 10:40h DA MANHÃ? - Gritei comigo mesmo, sentando na cama no mesmo instante.
Agora eu entendia o porque de Alex não estar ao meu lado da cama. São quase 11 horas da manhã e o donzelo, eu, estava dormindo. Hibernando quase.
Me levantei da cama depressa e senti uma tontura forte, voltando a sentar na mesma. Fechei os meus olhos e respirei fundo, abrindo-os novamente e me levantando com mais calma dessa vez.
Em passos lentos fui até o banheiro, me vendo no reflexo do espelho. Meu cabelo estava todo bagunçado, a minha pele não era uma das melhores. Fui até o Box e liguei o chuveiro, esperando a água esquentar, em seguida eu me despi.
Entrei naquele espaço e coloquei a minha mão debaixo da água para analisar a temperatura, vendo que estava boa o suficiente para entrar. Quando a água deu de encontro com a minha pele, senti um arrepio que reverberou por todo o meu corpo. Tomei um banho relaxante de 20 minutos que me fez despertar e tirar um pouco da preguiça. Eu me sentia melhor.
Enrolei o meu corpo na toalha branca e fui até o quarto de Alex procurar as minhas roupas. Havia uma mala de que eu trouxe, e esperava encontrar no chão assim que entrasse, mas não estava ali. Franzi a testa pensando onde eu havia colocado... porém não tinha lembrança alguma de ter mudado de lugar.
Fui até o closet de Alex e abri a porta do espelho, só para não deixar de checar em todos os lugares, e apesar de não esperar nada, me surpreendendo.
Ele havia separado uma parte do seu closet para mim. Lá estavam todas as minhas roupas no cabide: calças, camisetas, shorts e pijamas. Abri uma gaveta e tinha ali todas as cuecas e até uma sunga que acabei trazendo. Não consegui evitar o sorriso diante daquilo.
Pode parecer pouca coisa, mas para mim não era. Isso deixava bem claro o quanto ele me queria ali, que eu já tinha um espaço na sua casa e que pelo menos aquele quarto, já era como se fosse nosso.
Peguei uma camiseta preta e um short mais folgado, abrindo a gaveta novamente e pegando uma cueca preta também, vestindo tudo. Tirei a toalha que estava no meu ombro e levei até o banheiro, pegando um pente para ajeitar meu cabelo.
Quando eu passei o mesmo no topo da cabeça e arrastei, tive uma sensação estranha. Parei de supetão interrompendo o movimento, abaixando o objeto para a linha dos meus olhos. Indiscutivelmente tinha uma quantidade de cabelo maior que o normal agarrado nos dentes do pente. Passei o pente novamente no mesmo lugar, num gesto nervoso e curioso ao mesmo tempo, mas veio uma quantidade pequena dessa vez.
Larguei o pente e abaixei minha cabeça enquanto levantava os olhos, procurando ver se havia alguma grande falha, mas não consegui identificar nada gritante assim. Isso não significava que a possibilidade de que meu cabelo cairia por inteiro em breve, não estaria rondando a minha mente...
Joguei aquele tufo de cabelo no lixinho e fui até o closet de Alex novamente, pegando um de meus perfumes que estava misturado aos seus e espirrei em mim. Me olhei no espelho pela última vez e me senti bem melhor comigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flatline (Versão Alex e Henry)
Roman d'amourA vida pode acabar com todos os seus planos e mexer com tudo que você achava que sabia sobre ela, e isso por meio de uma notícia devastadora. Mas acho que parei de ver o lado ruim das coisas à partir do momento em que ignorei cada segundo que se pas...