Capítulo 8 - Jantar

413 50 81
                                    

Henry

Receber uma proposta de jantar fora do Dr. Claremont-Diaz era um tanto quanto inusitado para mim. O Doutor que me deu uma das piores notícias da minha vida e que agora eu tinha um carinho enorme pela sua filha. Eu juro que por alguns segundos eu senti as minhas pernas bambas por toda aquela situação e pensei em negar, mas assim que ele notou isso na minha expressão, Alex disse:

- Não aceito um "não" como resposta, Henry. Eu apenas quero que você vá conosco

June saltitava pelo apartamento implorando uma resposta minha enquanto Alex, apesar de não aceitar recusa, ainda me fitava esperando que eu dissesse algo. Depois de alguns segundos, um suspiro pequeno saiu dos meus lábios e eu assenti.

Tudo bem, eu vou.

É óbvio que eu aceitaria fácil uma proposta de jantar numa sexta à noite, até porque senão, iria ficar em casa a noite inteira me remoendo por dizer o contrário mesmo sem nada para fazer. Mas eu me sentia um pouco estranho ainda, aquilo não soava como um simples jantar.

Eu estava indo jantar com ele e sua filha, parecia íntimo.

Alex disse que ia tomar banho e Rita subiu para ajudar June com o seu, enquanto eu, acabei ficando um pouco deslocado na sala esperando. Alguns segundos depois ouvi Alex berrar do seu quarto:

- Henry, se quiser pode tomar banho aqui, tem um banheiro aí embaixo, depois posso passar na sua casa e te espero trocar de roupa.

- Tudo bem. - Berrei de volta. 

Eu já tinha vomitado no seu banheiro e dormido na cama da sua filha, tomar um banho digno era a menor coisa com que eu deveria me preocupar.

Entrei no banheiro e fui me despindo em frente ao espelho, sentindo uma certa estranheza ainda, tomar banho na casa de alguém também parece algo pessoal. Ok, eu já tinha tomado banho lá, mas eu não tinha escolha já que da última vez tinha acordado de uma ressaca colossal.

Tentei não pensar nisso, entrei no chuveiro e deixei a água quente descer sobre a minha pele, me fazendo arrepiar por completo. Passei o sabonete líquido que tinha lá, por todo meu corpo, sentindo um cheiro gostoso subir.

Quando terminei, comecei a me secar, pensando que era um alívio já ter tomado banho aqui para não ter que fazê-los esperar tanto tempo lá em casa. Eu já estava indo de penetra né. Quase caí de susto quando ouvi duas batidas na porta, a voz de Alex ecoando do lado de fora:

- Henry, deixei uma peça de roupa para você aqui na maçaneta da porta. - Mesmo sabendo que ele não estava me vendo, senti minhas orelhas ficando vermelhas, já que por um segundo imaginei a porta se abrindo.

- Obrigado, Alex. - Falei.

Coloquei minha calça de volta, não tinha necessidade de trocar mas agradeci pela blusa que ele deixou na porta, pois toda brincadeira e correrias com a June antes, acabaram sujando a outra.

Quando saí do banheiro e me sentei novamente no sofá, a June veio correndo com a Rita logo atrás, ela estava com um short e uma blusa que parecia ser de casa, soltinha. Franzi a testa pensando que seria estranho ela sair assim, mas quando olhei para Rita, vindo com dois cabides com vestidos pequenos logo entendi. Ela veio saltitando apontando para os looks e fazendo questão de que eu ajudasse a escolher qual seria mais bonito para sair, logo escolhi o vestido amarelo que imagino que realçaria com seu tom de pele e cabelos. Ela não perdeu tempo e subiu correndo, chamando a moça para lhe ajudar a colocar.

Ela parecia ser uma criança bem carente e pensar nisso me deixou um pouco triste. June é uma criança maravilhosa, doce e meiga. Qualquer pessoa que esteja ao seu lado teria todo o prazer de passar algumas horas lhe dando a devida atenção que merece. Nessas horas sempre me vinha a vontade de perguntar da sua mãe, mas eu nunca tinha coragem, não sei se gostaria da resposta.

Flatline (Versão Alex e Henry)Onde histórias criam vida. Descubra agora