Alex
Durante toda a noite enquanto Henry dormia, eu estive ao seu lado, pensando em como começar o grande dia. Eu estava realmente disposto a realizar todos os seus desejos e também, claro, ir ao hospital. Mesmo sendo o meu dia de folga, eu queria adiantar a batalha de exames para que ele pudesse iniciar o tratamento.
Eu estava ansioso, sim, muito ansioso. O relógio marcava 7h10 da manhã e eu devo ter dormido apenas 2 horas naquela noite. Todos os minutos que eu passei acordado, tive os meus olhos grudados em Henry que dormia em um sono profundo nos meus braços.
Ele é tão lindo.
Eu queria ficar olhando para ele naquela manhã inteira enquanto lhe via dormir. Queria ficar ali, ao seu lado, vendo ele vestir minhas roupas para dormir como da última vez. Mas eu não podia, eu tinha que correr contra o tempo a partir de agora.
- Baby... - Sussurrei, não sei de onde aquela vontade veio. - Acorda!
Ele dormia feito uma pedra e eu senti raiva de mim por alguns instantes só por fazê-lo levantar daquela cama tão cedo.
- Henry... - Sussurrei, o chacoalhando de leve. - Acorda!
Ele resmungou alguma coisa e virou para o lado oposto, ficando de costas para mim.
- Ah, por que tão difícil, teimosinho?
Aproximei a minha boca do seu ombro e comecei a distribuir beijos naquele local, passando pelo seu pescoço e chegando na sua bochecha.
- Me deixa dormir mais um pouquinho. - Ele resmungou e eu ri fraco.
- Não, a gente tem muita coisa para fazer hoje.
- Não temos não.
- Temos sim.
- Alex... - Ele abriu os olhos, aquele mar azul e me fitou bravo. - É cedo ainda.
- É tarde, isso que você quer dizer.
- Ele olhou para o relógio do lado da cabeceira da cama e voltou a me olhar.
- São 7h20 da manhã. - Ele disse, tricando os dentes.
- O horário é cedo, mas a vida é curta e temos que correr contra o tempo com você. - Falei e ele me olhou com a testa franzida. - O que foi? - Perguntei. - Você aceitou a cura, e vamos atrás dela hoje mesmo.
- É seu dia de folga, um dia a mais ou um dia a menos, não vai fazer diferença.
- É sério que eu vou ter que te tirar da cama a força?
- Você não vai me tirar daqui. - Ele disse, cruzando os braços e fechando os olhos como se fosse voltar a dormir. O bico me desafiando.
Sim, Henry James Fox é o garoto mais teimoso que eu conheci em toda a minha vida.
- EU VOU! - Falei, saindo da cama e dando a volta, chegando perto do seu lado esquerdo na cama em que estava deitado.
Henry me olhou e começou a rir.
Eu estou falando sério Henry, eu vou contar até três, se você não sair e ir direto para o banheiro tomar banho, eu te levo à força.
Ele franziu a testa como se estivesse me desafiando, de novo! Ele ia descobrir que não deveria.
- UM... - Comecei. - DOIS...
Ele continuava deitado me olhando, como se nada estivesse acontecendo, como se o mundo pudesse acabar lá fora, mas ele não se importaria.
- TRÊS. - E quando eu pensei que ele pudesse levantar da cama, não, ele continuou ali me olhando como se eu não pudesse fazer nada contra ele.
Mas eu podia. Ele ia descobrir que meus treinamentos de socorrista antes de iniciar em medicina serviram muito bem.
Tanto que fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flatline (Versão Alex e Henry)
RomanceA vida pode acabar com todos os seus planos e mexer com tudo que você achava que sabia sobre ela, e isso por meio de uma notícia devastadora. Mas acho que parei de ver o lado ruim das coisas à partir do momento em que ignorei cada segundo que se pas...