Lugares proibidos.
Namorar Kiara é.... Tudo.
É bom
É incrível
É apaixonante.
Ele é doce, carinhosa, atenciosa e faz você se sentir única.Você já namorou outras vezes com outras pessoas, mas Kiara era diferente, era... Absolutamente tudo.
Não demorou muito pra você descobrir que sua namorada adorava te provocar e transar em lugares proibidos com você.
Na menor oportunidade você era puxada pra qualquer canto, ela suavizava os lábios e se ajoelhava levando consigo qualquer peça de roupa que a impedisse de te sentir na boca dela.
Dessa vez você achou que foi longe de mais.
No banheiro do Wreck um pouco antes do turno dela acabado, não teve muita ministração, entramos em umas das cabines aos beijos, ela apertava minha bunda enquanto chupava a pele do meu pescoço me colocando contra a parede te beijando intensamente
- Kie... Eu não acho que seja uma boa ideia fazermos isso aqui... Qualquer pessoa pode entrar.
- isso é ótimo, todos irão saber que você é minha.
Ela desceu aos beijos até a linha da minha saia, a excitação estava nas alturas e eu já estava pingando por ela.
- ainda assim... Não acho uma boa ideia Kie...
Ela sem aviso empurrou minha calcinha pro lado e me penetrou com um dedo.
- não é o que parece, pra mim, tá parecendo que você gosta do proibido e perigoso, amor?
- eu não quis... Ah, merda.....
Não consegui falar pois ela passou a língua pela faixa da minha intimidade enquanto bombeava o indicador em meu interior.
- você não tem ideia do quanto fica linda excitada.
Ela falou com um sorriso triunfante nod lábios abaixando sua calcinha e encontrando sua intimidade pingando por ela.
Ela pegou uma de suas pernas e colocou sobre o ombro e você colocou a mão na boca pra abafar os gemidos que saiam quando ela começou a te chupar e a curvar os dedos dentro de você.
Você encostou a cabeça na parede da cabine apertando os olhos e mordendo os nós dos seus dedos de tanto prazer, era patético o jeito que você estava excitada, mas não podia deixar de admitir que transar em lugares inapropriados era verdadeiramente sexy.
Você pressionou a face dela contra sua intimidade com as duas mãos quando começou a se sentir perto, os lábios dela entorno do seu ponto sensível e os dedos dela tocando no lugar que faz você estremecer foi o suficiente pra que você chegasse ao seu limite e dessa vez não consegui conter o gemido.
Kiara cessou suas ações ao poucos, provando seu prazer e se deliciando com seu gosto doce fazendo você ter espasmos por sua sensibilidade, ela te ajeitou antes de subir e beijar sua boca e te invadir com a língua te forçando a sentir seu próprio gosto, você gemeu quando seu lábio inferior foi puxado rudemente, ela te deixou ofegante mais uma vez.
- você tem um gosto delicioso.
Foi o que ela disse antes de sair da cabine, lavando as mãos e saindo do banheiro.
Você se deu um tempo pra se recompor e depois voltou ao seu lugar inicial sob o olhar atento de seus amigos, você apenas revirou os olhos ignorando, se sentando ao lado de sua namorada e se focando em um assunto qualquer quando sentiu um beijo bem atrás do seu ouvido.- boa menina.
Kiara sussurrou em seu ouvido arrepiando seu corpo todo e te acendendo de novo com o calor das suas mãos na parte interna da sua coxa ocasionalmente passando o mindinho em seu núcleo vestido encima da sua mancha de excitação.
Com toda certeza sua noite só estava começando.
_____________________________________________
Galera, eu não tô conseguindo lembrar quem fez os pedidos, mas espero que esteja lendo 🤡🤙🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}
General FictionÉ seu mundo, suas escolhas, seu universo. é tudo absolutamente seu, fique a vontade. seja feliz e faça bom proveito.... ⚠️Leitora feminina ⚠️ Narrativa em terceira pessoa na maioria das vezes!