Hugh Jackman

38 3 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Por que ele tinha que ser tão gostoso fazendo absolutamente nada?

Droga, você tinha a consciência de que ele era seu agente, muito mais velho e solteiro....

Ele era tão, mas tão atraente que te fazia querer beijar aquela boca sem ao menos fazer nada.

- então, s/n, o Stallone confirmou que adoraria você no novo filme dele.- você o olhava- s/n?

- hum? Sim? O que?

- ouviu o que eu disse do Stallone?

- ahm, sim, sim. Não sabia que ele tinha virado diretor.

- não só isso, mas também um produtor executivo. E ele gostaria de você no filme dele.

- nossa eu... Ficaria honrada.- você se senta ao lado dele- acha que eu tenho chances?

- vai ter que fazer o teste, mas sim, você pode tudo.

Toda vez que você olha pra Hugh, se lembra de como um ator mundialmente famoso se tornou também seu agente e te mostrou pro mundo.

Graças a ele e ao seu talento atrás das câmeras, você se tornou a it girl do momento.

Mas seu interesse por ele foi além, não podia negar o quão atraída você estava.

- Hugh, você ficaria comigo?

Ele se virou pra você surpreso e fechou o computador e o deixou de lado.

- o que?

- você ficaria comigo?

- por que essa pergunta agora, sn?

- eu... Estou interessada em uma pessoa, mas não sei se ele repararia em mim.

Ele sorri e pega seu queixo.

- s/n, qualquer homem que não reparasse em você seria um burro.

- então você ficaria comigo?

Os olhos dele percorreram seu rosto e então ele beijou você ternamente, logo depois se afastou.

- isso responde sua pergunta?

Você pega o rosto dele com as mãos e o beija novamente, se pondo no colo dele, ele segura sua cintura e se afasta.

- o que foi?

Você pergunta.

- não posso.

- por que?

- não quero confundir você, tem que ir atrás de quem você gosta.

- estou beijando ele agora.

Ele parece um pouco desnorteado no momento.

- s/n, está falando sério?

Você assente e ele volta a te beijar mais profundo dessa vez, por Deus, você não conseguiria parar de beijar ele nem se quisesse.

E ele também não....

Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}Onde histórias criam vida. Descubra agora