Amber Freeman

1K 13 7
                                    

Pedido de: sickjnie

Pov: S/n| Narradora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: S/n| Narradora

"Você estava tentando a todo custo tirar as manchas vermelhas de sua roupa.
Você já se imaginou em muitas vidas, mas nunca como uma "serial killer" que está causando terror na cidade.
Todos tem medo do ghostface, o assassino mascarado que todos temem encontrar nas ruas.

Os olhos da sua namorada estavam sobre você, é icônico saber que ela está junto com você, parceiras no amor e no crime.
A história de amor perfeita e improvável.
Vocês eram rivais no fundamental e hoje são perdidamente apaixonadas e obcecadas uma pela outra.

O romance de vocês é sáfico, amoroso, quente e doentio.

Os sentimentos mais profundos e intensos que você já sentiu por alguém.

Despertei dos meus pensamentos quando ela abraçou minha cintura e encheu meu pescoço de beijos.

- já te falaram o quão sexy, você é quando está concentrada.

- pra você eu sou sexy respirando, Amber.

- você é, Deus, chega a ser pecado o quão sexy você é.

- obrigada...

Você falou toda boba com o elogio.

- você gostou do que te dei no aniversário?

- está falando da tortura grátis que você me deu com o garoto que fazia bullying comigo? Sim, eu adorei e particularmente- me virei pra ela- você fica sexy torturando e matando pessoas.

Falou a puxando pra perto e beijando seus lábios macios.

- se mexeu com a minha garota, eu farei o prazer de matar, eu vou fazer quem quer que seja se ajoelhar diante de você e se não quiserem, eu os mato.

- todos?

- todos. É meu jeito de dizer que eu te amo.

- você é louca.

- e você é minha.

- eu sou, totalmente.

- e, eu te amo.

- eu te amo mais, baby....

Eu a beijei como todas as vezes, saboreando o doces sabor dos lábios que percorrem meu corpo mais de uma vez no dia.

Era um amor maluco, você sabia, mas também sabia que não tem coisa melhor do que ser a mulher amada e cúmplice de quem ama."

_______________________________________

Hey guys? Sentiram saudades?

Livro aberto assim como os pedidos.

Aproveitam e dêem uma olhada na fic que postei.
Bjs 💋

Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}Onde histórias criam vida. Descubra agora