Principe Adam Driver

171 8 14
                                    

Pedido de:  Jehkyunam

Universo alterado totalmente ficcional.

Você correu como nunca havia corrido em sua vida, depois que seu reino foi invadido e seus pais mortos,  você fez o eles haviam ordenado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você correu como nunca havia corrido em sua vida, depois que seu reino foi invadido e seus pais mortos,  você fez o eles haviam ordenado.

Fugiu.

Estava dividida entre o cansaço físico e a angústia de saber que seu lar havia sido tomado por rebeldes quebrou seu coração em mil pedaços.

Era seu povo, sua família, seu lar.

Depois que você adentrou a floresta se deitou debaixo de uma figueira e ali adormeceu.

Você acordou com um homem te despertando, um belo homem.

Você se afastou temendo que ele pudesse fazer algo com você.

- ei, ei, calma, eu vim apenas ajudar. Você é a princesa s/n, certo?- você apenas assentiu - não está se lembrando de mim? O filho do rei Joe e da rainha Nancy.

Você franziu o cenho

-  Adam?

- exatamente, nós brincávamos juntos quando éramos crianças.

- é eu... Me lembro, você está.... Diferente....

Você falou "diferente" pra não dizer atraente.

- é... Um pouquinho.

Ele te estendeu a mão e você aceitou.

- o que faz aqui, é o lado oposto de onde você é.

- ficamos sabendo de tudo o que aconteceu, da invasão e da morte dos seus... Enfim, quando soubemos que você havia fugido, meus pais começaram a busca por você e eu me certifiquei a ficar de frente.

Você suspirou se virando de costas e andando até certa distância.

- eu deveria ter ficado lá e padecido com eles.

Seus olhos ficaram marejados.

- não diga isso s/n...

Você se virou

- como não? Era meu povo, minha família... Meu lar, eu deveria ter ficado e lutado, ou até morrer por eles.

- mas então seria isso? Esse seria o fim da história do seu povo?

- o que quer dizer?

- sua família morreu, mas seu povo ainda está lá, sendo mantida em cativeiro e você, princesa s/n, é a única pessoa que pode fazer isso, liberta-los.

- eu não.... Não consigo fazer isso....

Ele se aproximou levantando seu queixo pra olha-lo.

- claro que pode, você pode tudo, s/a.

Ele falou o apelido que te deu quando era criança.

- você se lembra disso.

Você não pôde deixar de sorrir levemente.

- mais do que imagina. Vem comigo?

Você não soube explicar, mas os olhos dele te passaram um tipo de confiança.

- tudo bem, vamos.

- vamos, meus homens estão mais a frente.

Ele falou enquanto subia no seu cavalo s ajudando a subir também.

Você enrolou seus braços entorno da cintura dele e tomou a liberdade de se deitar no ombro dele, você não viu, mais isso o fez sorrir.

Agora estão mais do que empenhados em tomar de volta deu reino e expulsar ou eliminar os rebeldes.

__________________________________________

E assim começa uma fanfic....

Espero que tenha gostado ❤️

Perdoem meu sumiço, peguei uma virose que foi de ferrar comigo, consegui nem ir pra escola hj de tão mal que estava, ainda estou me recuperando.

Bjs, até mais ❣️

Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}Onde histórias criam vida. Descubra agora