Pedido de: sn_addams0
Foi uma longa eternidade até que junto do seu amado você poderia ter literalmente o mundo ais seus pés, como ele havia prometido.
Depois de tanto tempo você se surpreendeu ao ver ele novamente nessa era, ele exalava poder, era um homem bem posturado, sabia falar e estava cada vez tendo todo o controle na palma da mão.
Ele queria ter tudo e ter você junto, ele te queria como mulher da vida dele e imperatriz do seu império, não são muitos os homens que tem o privilégio de ter o interesse de S/n, ou, a famosa Lilith
Mas com ele foi totalmente diferente, foi algo que os consumia, que ardida e que existia e todos sabiam.
Você também construiu seu próprio império enquanto estava a espera dele, e quando se encontraram, não tinham dúvidas que seriam parceiros no amor, no império e no comando.
O beijo que ele deu em sua cabeça a fez voltar a realidade.
- está tudo bem, minha rainha?
- sim, por que a pergunta?
- estou te chamando a tempo e não me respondeu.
Ele se sentou ao seu lado.
- eu só estava pensando em nós, na nossa história e em tudo que fizemos até aqui.
- tudo que construimos é tudo que eu sempre quis, ter poder ao lado da mulher que eu amo e dar a ela o mundo.
- você é meu mundo, eu giro em torno de você, lembra?
- você é tudo pra mim Lilith, tudo!
Ele falou se inclinando e te beijando apaixonadamente como sempre faz, deixando com que um sinta o amor e obsessão um pelo outro, obsessão esse que poderá facilmente ser suas destruições um dia.
- foi tanto tempo te esperando que eu nem sei se é real, isso tudo, tenho medo de acordar e tudo ser um sonho, Ricardo
- é tudo real, eu disse que te daria o mundo um dia, e é isso que estou fazendo meu amor, colocarei o mundo aos seus pés.
Ele a puxou pra mais um beijo.
Era óbvio que o que sentiam era muito mais que uma simples paixão ardente, era a sede de terem o que nunca tiveram e agora estarem conquistando que os ligavam fortemente e vocês amavam isso.
Amavam esse ligação quente como o inferno que vocês tinham...
______________________________
Espero que tenha gostado ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}
Ficção GeralÉ seu mundo, suas escolhas, seu universo. é tudo absolutamente seu, fique a vontade. seja feliz e faça bom proveito.... ⚠️Leitora feminina ⚠️ Narrativa em terceira pessoa na maioria das vezes!