Onde você mostra a dança que aprendeu a sua namorada.
Foram dias tentando aprender essa dança, seus joelhos chegaram a ficar roxo de tanto praticar diariamente.
Sua namorada estava ficando preocupada com o tanto de tempo que você ficava dentro do quarto e por que a música Earned it ficava tocando sem parar quarto de vocês e por que você não deixava ela saber o que você tanto aprontava.
Em um dia qualquer, sua namorada estava na sala lendo um livro quando você desceu afobada com a caixa de som nas mãos.
Você afastou a mesinha central da sala e sua namorada te olhou confusa.
- meu amor, o que...
- eu quero te mostrar uma coisa que eu aprendi.
Ela prontamente deixou o livro de lado te dando toda a atenção te impulsionando a seguir em frente, já que ela estava curiosa.
- tem toda minha atenção.
Você então soltou a música se posicionando na frente dela, quando a música começou você também começou a dançar, de um modo bem lento e sensual sem tirar os olhos de sua namorada.
Essa que te olhava agora de pernas cruzadas e lábios entreabertos te olhando extasiada com a visão dos seus movimentos lentos e de seu olhar que não desgrudava do dela nem por um segundo.
Mantendo a ruiva hipnotizada e tendo toda atenção dela que praticamente babava por você.
Em todos os sentidos.
Quando você terminou ofegante e olhando sua namorada que estava com a expressão misturada em choque, admiração e desejo.
- então.... O que achou?
Você falou um pouco insegura.
- eu... Eu... acho que te amo... E que quero você no meu quarto agora.
- o-oque? Tipo, agora?
- é, agora, e é melhor que suas roupas pesadas não estejam com você quando eu chegar.
Você sorriu pra ela com uma mistura de expectativa e desejo antes de subir correndo pro quarto se livrando de suas roupas no caminho...
___________________________________
Caseirinho 🤏🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}
Ficção GeralÉ seu mundo, suas escolhas, seu universo. é tudo absolutamente seu, fique a vontade. seja feliz e faça bom proveito.... ⚠️Leitora feminina ⚠️ Narrativa em terceira pessoa na maioria das vezes!