🔥Jeffrey Dean Morgan🔥

209 9 0
                                    

"Minha, apenas minha"

Então você desceu, deixando beijos por cima da roupa dele, ele sorria de canto te seguindo com os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então você desceu, deixando beijos por cima da roupa dele, ele sorria de canto te seguindo com os olhos.

Aquela poltrona em seu escritório que era apenas para conversas de negócios, logo se torna um lugar de luxúria e desejo quando Jeffrey te chama.

Quando você chegou até onde precisava, desceu em seu cumprimento, o sentindo em sua garganta, automaticamente seus olhos lacrimejaram.

Ele segurou seus cabelos enquanto você o estimulava com a língua, sujando toda a extensão de seu membro com sua saliva escorregadia.

Você quase sorriu orgulhosa quando o ouviu gemer baixo, era algo novo para um homem como ele, com sua marra, poder e pose estar assim, gemendo e desesperado por sua boca.

Ela te instigou a ir mais rápido com seus movimentos, cada vez te fazendo ir mais adiante em seu membro que não era nada curto.

Quando os jatos quentes invadiram sua boca, você continuou o chupando através de seu orgasmo e o provando.

Ele afastou sua boca para longe e você o olhou "inocentemente" e ele sorriu mesmo com a respiração desregulada, ele ajeitou a roupa:

- venha cá, meu bem. Você merece uma recompensa.- Ele te chamou e você prontamente foi, ele te deitou de bruços naquela poltrona, levantando seu quadril - tão linda...- ele afastou seus cabelos pro lado e se aproximou de seu ouvido.- e tão minha... Tão gostosa com essa roupa social.

A voz rouca dele junto com sua respiração quente, te arrepiou, ele começou beijando a cavidade abaixo de seu ouvido

- apenas sua.....

Você falou tomada pela sensação.

- minha, apenas minha.

Ele deixou beijos em suas costas por cima da blusa, enquanto subia sua saia, deixando sua calcinha a mostra.

O dedo indicador dele adentrou sua calcinha e passeou por suas dobras encharcadas, ele levou o dedo com seus sucos até a boca e provou soltando um som satisfeito com o gosto.

Finalmente sua calcinha foi retirada, ele apertou as duas bandas da sua bunda deixando um beijo nas duas.

Ele empinou mais seu quadril para dar mais acesso.

Finalmente a língua dele passou por suas dobras, recolhendo sua excitação e repousando em seu núcleo, arrancando um gemido baixo seu.

Então ele começou com as chupadas, lambidas e estocadas, a língua dele foi fundo em você tocando aquele ponto que te enlouquecia.

Você nunca soube como ele sabia te tocar tão bem, mas adorava, e como.

Sempre pensou em questionar do porque ele adora te deixar assim, tão desesperada por ele.

Mas não pode negar que estar sendo chupada de quatro está no tópico de melhores posições e sensações do mundo.

Você mordia seu lábio inferior cada vez que se sentia mais perto.

Ele parou a ação por um momento:

- me deixe te ouvir, princesa.

Ele falou soprado contra suas dobras e voltou a trabalhar, te proporcionando a sensação que a tempo atrás era nova para você.

Você então se desfez de sua vergonha e deu a ele o barulho que ele adora ouvir de você.

- por favor... Não para... Por favor, por favor... Estou tão perto.... Sim, por favor....

Você mesma não tinha compreendido o que acabou de dizer, mas sabia que mais alguns estímulos em seu ponto sensível e as estocadas te trariam logo.

Dito e certo, você veio liberando todos seus espasmos e sucos para ele, que fez questão de sugar gota por gota de seu sabor, doce, viciante e deliciosa, também te proporcionando o prolongamento do orgasmo.

Quando terminou, rapidamente ele te ajeitou e puxou você para seu colo, sorrindo orgulhoso pra você.

Você ainda estava ofegante e se recuperando.

- estou tão orgulhoso de você, minha garota- ele beijou sua têmpora gentilmente - minha, apenas minha.

Foi o que ele disse antes de te tomar em um beijo quente te fazendo sentir seu gosto excitante.

E

Te deixando pronta pra mais uma rodada....

_____________________________________

Eu amo homens com idade pra ser meu pai 😍

Boa noite 🌆

Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}Onde histórias criam vida. Descubra agora