Amigo da família
Uma reunião estava acontecendo em sua casa pra comemorar seu noivado.
Todos seus conhecidos foram ver a primogênita de um dos caras mais importantes da região noivando.
No caso, você.
Você deu o máximo de atenção a todos e seguindo seu noivo entre as pessoas e ele te apresentava como futura esposa.
Você percebendo que o vinho estava se acabando, foi por conta própria até o estoque da sua casa, quer dizer, da casa dos seus pais, eles eram fabricantes de vinho, um dos melhores.
Você desceu acendendo a luz e passeando pelos corredores do estoque vendo a base de toda sua fortuna e seu legado em breve.
O cheiro de uva misturado com álcool dessa sala é intrigante e incrível.
- sabe, eu não acreditei muito quando o convite veio até a mim pra celebrar esse show de horror que é seu noivado, s/n.
Você deu um leve pulo de susto.
- Sebastian, o que faz aqui?
Ele caminhou até você com as mãos dentro de sua calça social preta.
- eu te vi vindo pra cá e vim até você.
- o que quer?
- o que eu quero? Eu quero que acabe com isso, essa farsa, eu sei que não sente nada por esse cara.
Falou enquanto caminhava em minha direção e eu inconsciente fui pra trás até bater contra a parede mais próxima
- você não... Faz ideia do que está falando?
Você virou o olhar.
- s/n, você me procurou, você já me disse coisas que não disse a ninguém, você só tem vinte e um anos.
- e você tem o dobro da minha idade e isso não impediu de se envolver comigo por três anos, então o que quer? Eu não vou desistir disso, pense nesse casamento como um negócio.
Você o olhou desafiando
- negócio? Ele vai dormir na mesma cama que você, vai estar na mesma casa que você, vai querer tocar em você, tem noção do quanto eu estou corroendo de ciúmes por dentro?
Você sustentou o seu olhar surpresa com a confissão de Sebastian.
Sinceramente, você não sabia ao certo quando uma aventura se tornou algo tão intenso ao ponto de não conseguirem nem respirar direito longe um do outro.
Você estava transando com o melhor amigo do seu pai e mãe, sem contar que ele é amigo de sua família e você sabe que não é certo, seu pai nunca aprovaria um relacionamento com ele.
Mas parece que você esquece de tudo quando está tão vulnerável a ele, quer dizer, ele estava te prensando contra a parede, suas orbes azuis estavam tão lindas com seus ciúmes presente e sua boca...
Estava tão desejosa e tão perto que você não resistiu e tomou os lábios dele em um beijo intenso.As mãos dele abraçaram sua cintura e uma das suas estavam por dentro da blusa social dele tocando seu peitoral e a outra estava agarrando a nuca dele.
Você sentiu a ereção dele contra a frente de seu útero e gemeu contra a boca dele.
A mão direita dele passou por seu corpo e tocou sua coxa subindo até seu núcleo vestido, ele sentiu a bagunça que você estava e gemeu separando de você ofegante tocando suas testas.
As mãos deles desceram sua calcinha
- nós não podemos....
Você alertou
- mas queremos.
Ele falou beijando seu pescoço, a barba dele contra sua pele te arrepiou, você ouviu sua calça ser aberta e sabia que o que irá acontecer é errado, mas por Deus, você o queria tanto que doía.
Ele te pegou pelas coxas se posicionando entre as suas pernas.
Então ele finalmente sem ministração alguma te deslizou pelo seu membro e você o recebeu muito bem, a ação tirou um gemido dos dois.
Obviamente estavam com saudades um do outro.
Apesar de saber que não é certo, é impossível não ver que é Sebastian que que faz arder em desejo.
Você gemia no ouvido dele sem se importar com i barulho da conversa lá encima e comemoração do seu relacionamento falso.
Ele sempre tocava em seu ponto G fazendo você estremecer enquanto ele ia mais rápido e fundo segurando as suas coxas e suas pernas envolta da cintura dele, ele estava te prensando ainda mais contra a parede enquanto chupava seu pescoço com cuidado pra não deixar marcas.
Seus gemidos ficaram mais frequentes e suas ações mais intensos, ele tomou seus lábios entre gemidos enquanto se aproximavam, com um gemido mútuo, vocês chegaram.
Você encostou a cabeça no ombro dele enquanto ele te colocava cuidadosamente no chão regularizando a respiração.
Vocês se ajudaram a se arrumarem.
- não se case, por favor.
Ele falou um tempo depois, olhando pra você suplicante.
- eu não.... Eu tenho que fazer isso, tenho uma responsabilidade, sinto muito.
Você falou realmente triste, estava mais que claro que esse envolvimento foi mais profundo do que imaginávamos.
Um silêncio endurecedor se instalou sobre vocês, você juntou todo seu fio de coragem, pegando a primeira garrafa de vinho e saiu do estoque o deixando triste e decepcionado.....
____________________________________________
Buenos días muchachos ❣️
Direito do hospício pra vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}
Ficción GeneralÉ seu mundo, suas escolhas, seu universo. é tudo absolutamente seu, fique a vontade. seja feliz e faça bom proveito.... ⚠️Leitora feminina ⚠️ Narrativa em terceira pessoa na maioria das vezes!