Aurora (Teresa)

130 13 0
                                    

Melhor amiga

A amizade é uma coisa muito linda quando acontece, certo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A amizade é uma coisa muito linda quando acontece, certo?

Mas e quando as amigas sentem algo mais... Profundo uma pela outra?

Bom, era o caso de s/n e Aurora, amigas de infância que a pouco mais de seis meses começaram a nutrir um certo sentimento uma pela outra.

E a quatro meses começaram a se experimentarem, uma a outra, como uma curiosidade muito inocente.

Uns flertes aqui, outros alí, olhares mais demorados, abraços mais carinhosos e beijos rápidos.

Mas a coisa começou a ficar mais frequente, Aurora as vezes ficava na casa da s/n mas não dormia, elas apenas ficavam lá, viam filmes, conversavam, e davam alguns selinhos aqui e alí.

As vezes era a vez de s/n e quando s/n estava na casa de Aurora, tudo era mais discreto por causa do pai da mesma.

Mas elas tem que confessar esse segredo está as consumindo.

Uma quer sempre estar com a outra em qualquer lugar, a cada dia que se passava o "gostar" se tornou paixão e elas precisavam ter uma conversa franca.

Mas nesse momento não a nada de conversa franca entre as duas, a apenas suspiros, beijos demorados e estalados, as mãos de s/n estão na cintura da garota em seu colo, enquanto as de Aurora estão perdidas nos fios de s/n.

Os lábios delas se conectam e se movem perfeitamente para o lado e para o outro, era madrugada e o pai de Aurora dormia depois de um dia cheio no hospital.

- espere... Eu tenho que falar uma coisa.

S/n falou parando o beijo ofegante.

- agora?

Aurora perguntou.

- sim, acredite eu não quero parar, mas é importante.

Aurora dedilhou o rosto da garota.

- estou ouvindo.

- bom, eu estive pensando em nós duas, nisso que estamos vivendo e no que sentimos e pensei: nós devíamos assumir, nosso seja lá o que temos agora.

Aurora suspirou e saiu do colo da garota.

- s/n, talvez seja cedo demais, não acha? Isso que estamos construindo, esse sentimento incompreendido entre nós...

- eu sei o que sinto - falou a cortando e se levantando - eu estou apaixonada por você, Aurora, e quero que todos saibam disso.

- está mesmo preparada? Pro julgamento, pras pessoas, pro meu pai?

- eu enfrentaria um urso se for pra provar o quanto estou doida por você.

S/n falou, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha de Aurora, essa que suspirou.

- você me dá tanta coragem pra esse passo.

Aurora falou acariciando o rosto da garota.

- isso é um sim?

- é um com certeza. Mas...- empurrou a garota de volta a cama para se sentar- podemos começar amanhã, certo?

- como quiser.

S/n sorriu puxando a garota de volta a seu colo e a beijando, verdadeiramente animada com esse novo passo quase inseguro....

Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}Onde histórias criam vida. Descubra agora