🔥Arron Taylor Johnson 🔥

207 10 0
                                    

Café da manhã.

Você acordou sentido um cheiro de queimado no andar de baixo e o pior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você acordou sentido um cheiro de queimado no andar de baixo e o pior.

seu marido não estava ao seu lado.

você sabe que Aaron mais cozinha é igual a desastre.

Você rapidamente se levanta vestindo apenas uma blusa de seu marido que ficava um vestido em você, escovando os dentes e correndo pra baixo.

a fumaça se espalhava de sua cozinha até a sala.

- querido, mas que merda aconteceu aqui?

você pergunta abanando a fumaça com as mãos.

- eu queria fazer um café da manhã especial pra você, mas estraguei tudo, me desculpe.

- percebi, eu faço nosso está tudo bem. Mas me ajude a arrumar sua bagunça.

você vai até a ele dando um beijo de bom dia.

- bom dia.

- bom dia.

falam sorrindo um pro outro.

você se prontifica em lavar frigideira e tirar a crosta queimada do que devia ser o bacon enquanto ele arruma a arquibancada.

você o ajuda passando os produtos de limpeza enquanto ele a abraça por trás beijando e cheirando você.

- você cheira tão bem querida.

- esse cheiro é de ontem querido.

você não sabe ao certo que cheiro ele está falando, se é o seu natural ou de sexo, ou os dois.

- ainda assim eu amo.

ele fala perto do sei ouvido, você tensiona ao sentir a barba dele contra seu pescoço.

ele te vira a puxando pra perto.

- temos que terminar isso aqui.

- humrhum.

ele murmura em concordância capturando seus lábios e te envolvendo na atmosfera que se formou nele dês de que ele te viu com a blusa dele.

- Aaron...

Você não tem tempo de reclamar quando ele te coloca encima da bancada.

- você não precisa fazer nada, apenas fique quietinha.

ele fala e ataca seu pescoço fazendo você ofegar em um gemido mudo enquanto ele esfregando suas coxas a alisando.

seus beijos descem, ele beija seu seio esquerdo por cima do tecido e o captura com os dentes fazendo você gemer arranhando a nuca dele.

as mãos dele tateam sua pele sob o tecido da blusa e chegam até seus seios, ele os massageia vendo cada expressão de prazer sua.

suas unhas passam pelas costas dele deixando em rastro avermelhado.

ele então passa a blusa por cima se seus braços a deixando nua.

em seus olhos se via o desejo que ele tinha, sem delongas ele desce direto pra suas coxas a beijando internamente cada vez mais próximo de onde você o queria.

quando a língua dele finalmente entra em contato com sua intimidade você tomba a cabeça pra trás.

ele brinca com seu ponto doce e torna a sugar seus doces sucos.

você pressiona a cabeça dele mais e mais contra você, apenas perseguindo o prazer que se formou em seu útero.

seus gemidos eram audíveis e isso o animava.

a língua dele te penetra diversas vezes e ele reveza em te penetrar e te chupar.

seus quadris se movimentam contra o rosto dele, você chamava por seu nome.

ele segurou suas pernas com força quando as percebeu tremendo, ele sabia que você viria então apressou cada vez mais suas ações em sua intimidade.

finalmente você chegou, segurando os cabelos dele com força enquanto ele continuava a te estimular estendendo seu prazer através do orgasmo.

ele tornou a subir com beijos em seu corpo, encontrado sua boca e te beijando, você sentiu seu gosto doce na língua dele.

você o abraçou, deitando no ombro dele regularizando a respiração.

- eu não me importaria sendo o seu café da manhã.

você o ouve sorrir, ele te segura no colo te pondo no chão com cuidado, te virando pra ficar de costas pra ele com seu tronco despojado no balcão da cozinha separando suas pernas.

- você foi tão bem, querida- ele beija a sua espinha. - pode me dar outro?

ele pergunta segurando sua cintura a mantendo nessa posição.

- sim...

você fala com a cabeça nublada ainda de seu orgasmo.

- boa garota...

Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}Onde histórias criam vida. Descubra agora