Maísa

98 15 0
                                    

Onde você e Maisa são Shippadas

Você se reuniu com seus amigos na Premier de um novo filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você se reuniu com seus amigos na Premier de um novo filme.

O Elenco contava com: Larissa Manoela, Enzo Krigrer, Sérgio Guize, Graze Massafera, Igor Jansen, Maisa e você.

Sua personagem era o que chamaríamos de "cool girl" ou um tipo de persona desse gênero que se mudou pra São Paulo com sua mãe, Graze Massafera,  que se casou com um empresário viúvo, Sérgio Guize,  que tinha três filhos, Maísa, Larissa e Igor.

A princípio você Matinha uma relação boa com seus "irmãos" e logo ficou amiga de um loiro extrovertido, Enzo Krigrer.

Ao desenrolar da história, vocês cinco acabam sendo atraídos pra resolução de um mistério que havia na cidade, o que fez de vocês um tipo de grupo e agora irão se unir pra resolução.

O hype dos fãs estavam altos, principalmente por ter na tela de novo, Maisa e s/n.

Era bem claro pros seus fãs que você e Maisa dariam um ótimo casal fora das telas, o fato de vocês terem feito um casal no filme anterior e a química que vocês conseguiram mostrar ao público, deixou esse shipp no ar.

- bom, agora estamos aqui com s/n Soares, intérprete da Nina, filha da Graze Massafera. Então s/n, como foi toda essa... Esse período de gravação, como foi gravar com todo esse elenco incrível, incluindo você.

- ah meu Deus, eu nem sei o que dizer, foram alguns meses de gravação e o pessoal do elenco, todos nós tivemos uma conexão e uma química que tornou gravar mil vezes melhor, eu me senti a garota entre gigantes.

Você fala e rir acompanhando o entrevistador.

- e que você me diz sobre esse shipp pesado entre você e a Maísa, acha que o que os fãs gostariam, está em chance de acontecer?

- a Maísa é incrível e eu amo ela, mas não acho que chegaríamos ao ponto de ter algo profundo além de nossa amizade, mas confesso que seríamos um casalzão .

A entrevista segur com outras perguntas sobre o filme e sobre a experiência de fazê-lo.

Você tirou algumas fotos com fãs que alí estavam e com o elenco do grupo.

(...)

Mas agora? Agora você se encontra nos seus braços naquela cama, a fazendo de travesseiro enquanto ela acariciava seu cabelo.

- você foi ótima nas entrevistas hoje.

Ela diz.

- eu fico imaginando o surto que seria se eles soubessem que estamos juntas a dois anos já, seria loucura.

Você se senta encima do quadril dela .

- acha que seria loucura se contassemos?

- ahm... Eu não sei... Acho que nossos fãs teriam um surto.

- um surto bom ou ruim?

- metade e metade.

Você diz.

- que tal testarmos?

- e se der errado?

- de qualquer jeito vamos estar assumida.

Ela se senta enquanto você pensa.

- não acha que a mídia e toda a pressão dos fãs não vai nos desgastar?

- não vão.

Ela acaricia seu rosto e te puxa pra perto por sua nuca a beijando com ternura, você corresponde do mesmo jeito.

Até que você com os olhos fechados vê um clarão contra seu rosto, você se separa e percebe que ela acabou de tirar um foto.

- o que você está fazendo, louca?

Ela se deita

- a foto focou perfeita. E eu tô fazendo um linda texto assumindo você em meus storys.

- tá maluca, Maísa?

- agora já tá feito. Cinco... Quatro... Três... Dois... Um..

Ao final da conta dela, seu celular e o celular dela tocam sem parar com notificações chegando, ela olha e sorri pra você.

- você é maluca.

Ela te vira a colocando na cama.

- sou maluca mas amo você.

- eu também te amo... Maluca.

Você fala a última parte em tom baixo e a beija, pouco se ferrando vocês duas estavam.

E sim, foi um surto total pros seus fãs mas um impacto positivo sobre vocês duas eles tiveram....







Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}Onde histórias criam vida. Descubra agora