🔥Cate Blanchett🔥

283 15 7
                                    

Dia frio

Se você fosse descrever o relacionamento entre você e sua namorada, como descreveria?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se você fosse descrever o relacionamento entre você e sua namorada, como descreveria?

Quente, lindo, intenso, muito intenso.

Você nunca imaginaria que em mil anos teria uma mulher como Cate Blanchett na sua vida.

Atualmente você estava tomando um café com sua amiga e Cate estava simplesmente doida pra te ter de volta em casa, em dias frios ela quer ficar agarrada a você, mas você precisa estar aqui, infelizmente a negócio.

Seu celular não parava de vibrar com notificações de sua namorada que estava enviando mensagens que estremeciam seu corpo.

Você estava ardendo em desejo por ela e havia dito isso, ela então te enviou uma mensagem que foi o ápice do seu desejo.

"Estarei ao seu dispor hoje, querida"

Você tremeu de ansiedade quando pensou que a tocaria.

Ela adora te tocar, mas ama quando você a toca.

Depois de finalmente terminar, você foi pra sua casa estacionando o carro na garagem e entrando na sua casa.

Você tirou suas luvas e casaco o pendurando, tirou também seus sapatos e os jogou em qualquer canto, você subiu as escadas e chegou em seu quarto encontrando sua namorada olhando a janela com sua camisola verde transparente que te deixa ver a roupa íntima dela.

Você se sentou na cama e a chamou pro seu colo, ela prontamente veio, te envolvendo com os braços e pernas, você tirou a camisola dela olhando o corpo dela que agora é todo seu pra fazer o que quiser.

- você é tão linda...- você falou enquanto deixava beijos no ombro dela.- como você quer?

- eu quero o seu pior.

- como quiser.

Você se levantou e a deitou na cama se sentindo sortuda por ter uma mulher como ela ao seu dispor e tão desesperada por você.

Você a beijou os doces lábios dela enquanto se livrava de suas roupas íntimas dela, você tirou o sutiã e levantou seu tronco tirando sua própria blusa pois sabia a necessidade que a mulher tinha de tocar sua pele enquanto você a toca.

Ela ajudou quando você tirou a calcinha dela levantando o quadril enquanto te olhava quase implorando por você.

Você atacou o pescoço dela com chupões e mordidas a ouvindo gemer baixinho em seu ouvido, uma coisa que você adorava.

Você desceu deixando uma trilha de beijos e lambidas até a linha do útero dela a sentindo respirar pesadamente, ela gemeu em frustração quando você voltou a subir atacando o seio esquerdo, mordiçando seu mamilo que ansiava por atenção.

- s/n...

Ela gemeu quando você sugou com força o seio dela, deixando uma marca vermelha no seio dela.

- seja mais paciente, amor...

Você partiu pro outro e sem avisar penetrou três dedos nela de vez.

- merda....

Ela gemeu te fazendo rir pra olha-la.

- você falou que queria o meu pior.

Você riu enquanto voltou a trabalhar com seus dedos, estocando no fundo da intimidade da sua namorada, você voltou a descer deixando beijos e lambidas no corpo da sua namorada que esquentava mais a cada segundo, esquentando mais uma a outra naquele dia frio.

Suas estocadas ficaram mais intensas e fundas, você sentia as paredes dela apertando seus dedos e sentindo seu líquido escorrer.

Você desceu pincelando o ponto mais sensível e esponjoso da mais velha enquanto os gemidos dela aumentavam.

Você enrolou os lábios entorno do nervo avermelhado, escorregadio e sensível se estimulando ali enquanto seus dedos tocavam o ponto G dentro dela.

Ela agarrava seus cabelos com força te impulsionando a ir mais rápido, a outra mão gelada dela estava em sua nuca te arrepiando, você a sentia escorrer, sentia o doce sabor da excitação dela, quando ela anunciou que estava chegando você prontamente parou tudo o que estava fazendo, ela soltou um gemido de frustração.

- por que fez isso?

Ela falou desesperada pra ter seu toque de novo.

- por eu quero ir junto com você.

Você falou sorrindo enquanto terminava de se despir na frente da sua namorada que te olhava de um jeito sexy e quente.

Você engatinhou sobre o corpo dela se posicionando no meio dela, o atrito arrancou uma reação das duas, você então começou a se movimentar contra s mais velha a olhando de modo intenso, capitando toda mini expressão de prazer que ela soltava.

Você já estava altamente excitada e ela também, não demorariam muito.

Ela abraçou sua cintura com as pernas e suas costas com os braços enquanto te beijava e gemia contra sua boca, você não estava diferente.

Você escondeu o rosto na curva do pescoço dela enquanto sentia seus feixes se tocando, sentindo suas peles se deslizando uma sobre a outra no quarto que tomou uma temperatura alta.

Você mordia o ombro dela enquanto dava gritinhos de prazer e gemidos, ela não se prezava em gemer baixo no seu ouvido, ela sabia o quanto te enlouquecia, você se movimentava cada vez mais forte se sentindo mais excitada e com seu orgasmo vindo.

Você duas chegaram juntas, liberando seus sucos, tremores e espasmos fazendo com que eles se misturem, você se movimenta devagar pra prolongar a sensação do ápice do prazer ao mesmo tempo regularizando a respiração.

- eu te amo, meu amor.

Você falou a fazendo olhar pra você.

- eu também te amo, querida- ela falou beijando você e trocando as posições - e te quero  quantas vezes eu aguentar.

Você viu o brilho lindo de desejo nos olhos dela enquanto te olhava com expectativa.

- sou toda sua...

Ela fez seu dia frio se tornar o mais quente possível..

__________________________________

Glr, eu sou cadela da Cate e de todas as mulheres que tem o dobro da minha idade, eu simplesmente as admiro muito e amo demais 🛐🛐🛐🛐

Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}Onde histórias criam vida. Descubra agora