Onde você e Charlie vão visitar a casa de seus sogros
O que você pode dizer?
Acordou com uma vontade imensa de fazer sua namorada passar raiva.
Primeiro de tudo foi você a ter acordado com beijos acalorados, boca, pescoço, barriga, coxas. Isso a fez sentir seu corpo em chamas.
Mas quando ela pensou que você iria avançar, você se levantou falando um bom dia e deixou ela naquele estado.
Depois foi no banho, pelo amor de Deus, você a provocou tanto e não deu nada a ela, isso já estava a enlouquecendo.
No caminho todo pra casa dos seus sogros, você ficou agarrada nela, sua mão na parte interna da coxa dele subindo até aquele lugar e descendo, isso tudo enquanto você beijava sem parar o pescoço dela, sem se importar se ela estava dirigindo.
- s/n, por favor, eu estou dirigindo se for fazer algo comigo, faça logo, por favor....
Chegava a ser estúpido a maneira que ela já estava implorando pra você, pra ser tocada.
Você adentrou os shorts dela e sentiu a intimidade dela escorregadia, seus dedos escovaram o nervo sensível e pulsante dela, ela suspirou e lutou pra não fechar os olhos enquanto dirigia.
Você foi até o ouvido dela e sussurrou.
- você está dirigindo, concentre-se na estrada, amor.
Depois se afastou, ela gemeu reclamando, não sabia ao certo por que você estava a torturando tanto.
Na casa dos seus sogros, vocês foram separadas, sua cunhada a puxou pra vários cantos depois das apresentações.
Charlie estava com seus sogros, mas ela não tirava os olhos de você, nas suas pernas tonalizadas e malhadas o qual ela adorava montar.
No decote em seus seios o qual ela não se cansa de colocar entre os lábios, e seu corpo, ah seu lindo corpo.
Ela queria tanto arrancar esse vestido verde esmeralda e beijar cada pedacinho mínimo do seu corpo, sentir seu cheiro o qual ela ama, ela a queria tanto e não escondia.
Você pegou seu celular e enviou uma mensagem a ela.
- você não tira os olhos de mim.
Baby:
- não a como, é linda demais a visão.
- baby, está me comendo com os olhos.
Baby:
- gostaria de avançar a mais do que com os olhos. Eu quero você, ou eu vou enlouquecer baby.- estamos na casa do seus pais, se comporte.
Baby:
- baby, ou você me ajuda com isso ou então eu mesmo farei você fazer, eu quero você de verdade, está jogando comigo dês de cedo e se a sua missão era me deixar louca e molhada, missão cumprida. Mas agora eu preciso de você em mim o quanto antes.
- não a como, talvez quando todos dormirem.
Baby:
- não consigo esperar tanto amor.- aprenda e se comporte, ou não lhe darei nada a não ser vontades.
Você diz e então desliga o celular e olha sua namorada, que se encontra inquieta com os olhos em você, você ama ver ela assim, ela sedenta por você.
Sinal que sua noite será longa, tudo o que você queria."_______________________
Quem é vivo sempre aparece né? Kkkkkkk
Esqueci quem fez esse pedido e se estiver lendo, por favor comente.E não, os pedidos não estão abertos, estou apenas atualizando pedidos antigos pq irei fechar esse livro, bjs 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}
General FictionÉ seu mundo, suas escolhas, seu universo. é tudo absolutamente seu, fique a vontade. seja feliz e faça bom proveito.... ⚠️Leitora feminina ⚠️ Narrativa em terceira pessoa na maioria das vezes!