'Mais que sua amiga"
Você e sua Melhor Amiga se encontram planejando tudo pra sua noite das garotas, só vocês duas como é a anos.
Comidas, doces, refris, e etcetera.
Roupas de dormir combinando, cobertores quentes, pipoca, chocolate quente e um filme na TV.
Uma batida é ouvida na porta e a mãe de Duda entra.
- meninas, precisam de alguma coisa?
- não tia, obrigada mesmo.
Você agradece.
- tudo bem, eu estou indo dormir então, boa madrugada pra vocês.
- mas ainda é noite, mãe.
Duda diz rindo.
- vocês irão dormir de madrugada que eu sei.
- é, ela tá certa.
Você diz então riem em conjunto, a mãe dela sai deixando Vocês a sós .
(...)
Algumas horas são passadas, vocês duas estão devorando os doces enquanto se entrosam no filme que está passando.
Até que ela pega o controle e pausa.
- será que podemos pausar um pouquinho, tenho uma coisa pra falar.
Ela avisa timidamente.
- bom, você já pausou, mas me fale o que está passando nessa sua cabecinha?
Vocês se ajeitam na cama.
- eu.... E-eu...
- Duda, tá tudo bem, eu sou sua melhor amiga, pode me contar o que quiser.
Você a olha com ternura.
- esse é o problema.
- o que? Como assim?
- eu amo você, s/n.
- mas eu também amo você, doida.
Você rir e ela nega.
- não s/n, eu não amo você, eu realmente amo você, sabe.... Como... Bem mais que uma amiga....
- i-isso é sério?
- uhum.
Ela afirma nervosamente, mas os olhos dela tomam uma intensidade olhando você.
- posso beijar você?
Ela olha pros seus lábios, umedecendo os dela.
- me b-beijar...?
Ela se põe a sua frente.
- sim, s/n, beijar você- ela puxa seu lábio inferior pra baixo suavemente - posso?- você permanece quieta estática e ela rir- vou tomar isso como um sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}
Ficción GeneralÉ seu mundo, suas escolhas, seu universo. é tudo absolutamente seu, fique a vontade. seja feliz e faça bom proveito.... ⚠️Leitora feminina ⚠️ Narrativa em terceira pessoa na maioria das vezes!