Beijos matinais
Sarah como sempre acordou mais cedo que você, ela olhou pra baixo pra ver você deitada sobre a barriga dela e abraçando o quadril dela e não pode evitar o enorme sorriso ao ver que sua esposa não perdeu esse hábito de dormir sobre sua barriga.
Ela lentamente te tirou de cima dela e deixou um beijo em seus cabelos.
Ela se levantou e fez sua higiene matinal e depois desceu preparando um lindo café da manhã pra sua amada.
Enquanto estava distraída ela não viu você se aproximar e abraçar a cintura dela com um abraço de bom dia.
- bom dia, dorminhoca.
Ela falou com aquela viz suave que suavizada até a sua alma.
- bom dia meu amor, por que saiu da cama tão cedo? Senti sua falta.
Ela riu e se virou pra você dedilhando seu rosto, lindo e delicado, como ela diz.
- estou aqui agora, dengosa.
Ela te pegou no colo e te colocou sobre o balcão da cozinha, você sorriu ansiosamente pra receber seu bom dia verdadeiro.
Ela deu cerca de cinco selinhos em você, antes de te beijar de verdade, segurando suas coxas enquanto você abraçava o pescoço dela a deixando conduzir o beijo do jeito que ela quisesse.
Você sentiu seu lábio inferior ser mordido e logo depois sentiu a língua aveludada dela entrando em contato com a sua te arrancando um suspiro baixo, vocês se separaram num estalo de seus lábios encostando suas testas.- você me deixa chapada, sabia?
Você falou ainda nublada com seu sentimento por sua esposa, ela sorriu olhando pra você.
- Espero que seja de um jeito bom
Ela falou sorrindo pra você.- ah, é de um jeito ótimo - você a beijou- vamos tomar café.
Assim fizeram, você não poderiam estar mais felizes....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}
Ficção GeralÉ seu mundo, suas escolhas, seu universo. é tudo absolutamente seu, fique a vontade. seja feliz e faça bom proveito.... ⚠️Leitora feminina ⚠️ Narrativa em terceira pessoa na maioria das vezes!