Segunda chance?
Você tirou seus saltos depois de desfazer a mesa linda do jantar especial que você fez pra sua esposa.
Ela prometeu que estaria aqui e que não a decepcionaria.
Mas ela não o fez.
Você não sabe como seu casamento se tornou tão desconexo, você nunca se sentiu tão sozinha como nesses últimos dois anos.
Mesmo quando ela estava em casa, era simplesmente como se ela não estivesse aqui.
Tudo era monótono, o sexo? Você nem sabia se realmente alcançava o prazer.
Antes era tudo tão incrível, ela doava todo o tempo pra você e tudo e fazia tudo pra estar ao seu lado.
Talvez ela tenha se cansado, essa vida dupla entre Lana Del Rey lá fora e Lizzie aqui dentro seja demais, e por mais que você a ame com toda força do seu corpo, sabe reconhecer que as coisas não estão bem, e talvez saiba o que fazer.
Apenas talvez....
Você tomou um banho e retirou toda a produção que fez pra ela, prendeu os cabelos, apagou a luz e deixou que as lágrimas rolassem silenciosamente.
Um tempo se passou e você ainda não havia dormido, você ouviu a porta do seu quarto abrir e a cama afundar ao seu lado, sentiu o cheiro de bebida que vinha dela.
Sentiu os dedos dela tocando a pele do seu ombro o que a fez arrepiar.
- amor.... Me desculpe por não vir mais cedo e não te dar nenhuma satisfação o pessoal da gravadora se reuniu em um bar perto chamando a todos, me desculpe mesmo eu...
- eu não quero conversar, Elizabeth.
Ela suspirou
- tudo bem, eu vou tomar um banho, realmente não está na hora de conversar, vamos deixar isso pra amanhã.- Ele deu um beijo em seu ombro- eu te amo.
Ela saiu da cama indo ao banheiro, você ouviu o barulho do chuveiro enquanto voltava a chorar.
- não foi isso que eu quis dizer....
Você falou baixo, quase inaudível.
Depois de um tempo ela voltou, se deitando atrás de você e envolvendo sua cintura se aproximando mais.
______________________________________________
Na manhã seguinte Elizabeth acordou te procurando pela cama e quarto não te encontrando, ela se levantou indo até o banheiro imaginando que você estaria lá mas não estava, ela escovou os dentes, lavou o rosto e desceu.
- amor, você....- ela parou ao não te encontrar na cozinha, onde normalmente você ficava - s/n?- ela procurou na casa começando a ficar preocupada, viu uma coisa que brilhava na mesa da cozinha, quando ela viu o que era não podia acreditar, era sua aliança, a que ela te deu no dia que se casaram nessa casa, jurando a amar e respeitar até a morte - não, não não!- pegou o celular e começou a ligar desesperadamente pra você, mas você simplesmente não atendia a deixando em total desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}
Narrativa generaleÉ seu mundo, suas escolhas, seu universo. é tudo absolutamente seu, fique a vontade. seja feliz e faça bom proveito.... ⚠️Leitora feminina ⚠️ Narrativa em terceira pessoa na maioria das vezes!