🔥Dior Goodjohn🔥

377 23 1
                                    

"minha boa garota"

"minha boa garota"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Dior sempre adorou te provocar ao limite, sempre dava em algo no fim, mas dessa vez foi a gota d'água.

Vocês estavam em um jantar com sua família, você estava concentrada em comer o alimento em seu prato e tentar não ligar e nem demonstrar o que a mão dela acariciando sua coxa estava fazendo com você.

Ela não demonstrava nada em seu rosto, estava normalmente conversando com sua mãe como se não tivesse ideia do que estava fazendo.

A mão dela finalmente alcançou sua intimidade, ainda por cima de sua calcinha, ela começou a te estimular lentamente e torturante, você mordeu o garfo com força pra não soltar o gemido que queria sair.

Ela empurrou o tecido pro lado e arrastou o os dedos médio e do meio por toda sua intimidade, recolhendo toda sua excitação.

- s/n, querida, está tão quieta, está tudo bem?

Seu pai perguntou

Você engoliu a seco quando o estímulo dela começou a ficar mais forte contra seu ponto sensível.

- eu... Apenas estou comendo, está tudo bem.... Me-me dêem licença, preciso ir ao banheiro.

Você limpou sua boca e se levantou, automaticamente afastando a mão de sua namorada.

- eu vou ver se está acontecendo alguma coisa com ela, licença.

Sua namorada se levantou e foi atrás de você, te encontrando ofegante com a cabeça baixa de frente pro espelho.

Ela sorriu e trancou a porta atrás dela.

Você se virou assim que ouviu a porta.

- Dior, acho melhor pararmos, e se fomos pegas? O que eles pensariam.

- vai me dizer que não gosto de algo perigoso, não banca a menininha perfeita aqui, amor, sabemos que gosta de algo sujo.

Ela falou te prensando contra a pia do banheiro.

- amor, aqui não por favor.

- você não quer? Meus dedos molhados dizem outra coisa.

Ela levou a mão que antes estava te estimulando até sua boca, fazendo você sentir o seu gosto, você gemeu quando ela começou e abaixar o zíper da sua frente.

Você tirou sua boca dos dedos dela.

- Dior...

- shh, apenas seja uma boa garota pra mim, princesa e não seja barulhenta.

- mas...

Ela atacou seu pescoço te calando, mordendo e chupando a pele do seu pescoço enquanto te envolvia mais.

Você arranhou a nuca dela quando ela desceu até a abertura que dava acesso ao seus seios colocando um na boca e sugando fazendo você não conter o gemido.

- fique quieta meu amor, imagine se seus pais nos pegam? O que eles pensariam, hum?- ela voltou ao seu pescoço enquanto levantava seu vestido até seu quadril, ela colocou sua calcinha de lado e deslizou os dedos por suas dobras encharcadas, gemendo ao te sentir tão molhada - olha só pra você, toda molhada, imagina o que seus pais pensariam ao descobrir que a perfeita menininha deles não passa de uma vadia desesperada por prazer.

- Dior...

Você gemeu abraçando o corpo dela e ela foi mais fundo em você, deixando o polegar estimulando seu ponto sensível enquanto te penetrava.

- parece que você quer que tenhamos problemas, não é? Quer que seus pais te vejam? Que te ouçam, meu amor?

Ela falou aumentando o estímulo e as estocadas, sentindo sua lubrificação natural escorrer por entre os dedos dela.

- nã-não...

Ela agora batia contra seu ponto G aumentando o estímulo, chupando seus seios e te deixando a bera de um precipício prazeroso.

- você quer vir minha garota? Quer fazer sua bagunça em meus dedos, hum?

- sim.... Por favor....

- vem pra mim.

Você veio a comando dela, como se ela comandasse seu prazer, as estocadas dela iam diminuindo o que fazia seu prazer se estender.

Você deitou no ombro dela, regularizando a respiração enquanto ela levava os dedos até a boca provando seu gosto.

- precisamos ir...

Você alertou e ela te ajudou a se arrumar adequadamente, ela então te puxou pra um beijo que te deixou com um gostinho de quero mais.

- minha boa garota, não se preocupe, terá muito mais disso em casa.

Ela sorriu te beijando uma última vez e te puxando pra fora do banheiro, a última frase dela te deixou mais do que animada....

________________________________________

Gente kkkkkk

Até a próxima glr ❤️


Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}Onde histórias criam vida. Descubra agora