🔥Zeldris🔥

162 7 1
                                    

Pedido de: barbara6893

É, você nunca foi muito fã de visitas noturnas mas pra Zeldris você abria uma exceção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É, você nunca foi muito fã de visitas noturnas mas pra Zeldris você abria uma exceção.

Você nunca soube exatamente como e quando começou a transar com seu irmão postiço, mas aconteceu.

Em uma noite, bem tarde, ele adentrou seu quarto e te tocou por horas enquanto todos da casa dormiam, isso começou a ficar recorrente e vocês começaram a se encontrar mais vezes pra satisfazerem seus desejos e o desejo sexual que tinham um pelo outro.

- Ze-Zeldris eu acho que..- você não teve muito tempo de falar antes que seu orgasmo chegasse e pela terceira vez naquela madrugada, você chegou ao seu limite,

Ele continuou te estimulando através de seu orgasmo, buscando o próprio prazer, você gemeu baixinho pela sua sensibilidade, enquanto ele batia cada vez mais forte contra seu ponto G.

Isso automaticamente estava te jogando pro quarto orgasmo da madrugada.

Ele gemia em seu ouvido, palavras sujas e elogios a você que te excitava mais, ele levou o rosto até seu seu seio esquerdo e começou a estimular seu mamilo com a língua, chupando ao redor e se deliciando com o gosto, ele fez questão de dar a mesma atenção pro outro.

Você cravou as unhas nas costas dele quando sentiu aquele puxão em seu útero, seu orgasmo estava perto e você podia sentir que ele também estava perto, ele começou a gemer com mais frequência e mordiçar seu seio.

Suas paredes se fecharam envolta do membro dele e então vocês vieram ao mesmo tempo.

A respiração ofegante dele estava no meio dos seus seios, já que ele repousou o rosto alí, você acariciou os cabelos dele enquanto recebia os jatos quentes dentro de você.

- acho melhor nos limparmos, depois vou voltar ao meu quarto.

- não- ele se manifestou - ainda não terminei com você.

Ele saiu de dentro de você lentamente, sorrindo ao ver o quão sensível você estava, então começou a descer com beijos em seu abdômen.

- vai vai me matar.

Você falou sentindo seu corpo acender de novo, ele sorriu contra a sua carne sensível.

- que você tenha uma morte prazerosa então, maninha.

Seria uma madrugada longa, isso é fato...

___________________________________

O que eu acabei de escrever mn kkkkk

Espero que tenha gostado ❤️

Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}Onde histórias criam vida. Descubra agora