"você é nossa, e de mais ninguém."
Pov: S/n
"Acho que hoje é um dos dias mais felizes da minha vida, não é todo dia que fechamos um ciclo e começamos outro.
Meu dia em si foi de muitas surpresas, já comecei com mimos das minhas namoradas na cama, um café entre beijos, abraços e muito amor entre nós três.
No corredor da escola, recebi vários abraços de: Archie, Verônica, Kevin, Betty, Jughead e Josien.
Normalmente as pessoas com quem eu ando.
Kevin junto com a ajuda dos meus amigos montaram uma festa surpresa no inferninho e eu nem suspeitei.Agora estou na minha festa sendo tentada pelo Kevin pra ficar com uma serpente, a garota que tem tentado coisas nada sutis comigo
Eu não avisei a minhas donas, óbvio, não queria as encher de problemas.- já disse que não, Kevin.
Falei bebendo minha bebida olhando pros lados rezando pra que nem Toni e Cheryl estejam ouvindo, apesar da música alta.- mas por que? Ela está te dando mole.
- não sei se elas me dariam permissão pra ficar com alguém.
- ah, por favor, s/n, a Toni e a Cheryl estão por ai se pegando.
Não, não estão, eu sei que não estão, elas não me deixam sozinha nem por um minuto, ainda mais com uma galera de pessoas que pagariam pra ficar com "a protegida do império escolar"
Toni Topaz e Cheryl Blossom.- só não, Kevin.
- então diz isso a ela, pois ela vem aí.
Ele diz e sai.- merda!
Ok s/n, apenas haja naturalmente.- oi s/n, não nos falamos mas eu sou a Solange.
- oi, Solange.
Dei meu sorriso mais simpático pra ela olhando pros lados como se estivesse fazendo algo de errado.
Senti uma mão encima da minha.- está tudo bem?
Ela perguntou se aproximando e agora tocando meu antebraço.
- sim é que... Eu acho essa proximidade estranha demais.
Me afastei dela e ela sorriu.
- está com medo de mim?
- não, claro que não Sol, eu só não acho certo você flertando comigo, eu tenho namoradas, muito ciumentas.
Ela sorriu.
- adorei o apelido.
- saiu sem querer.
Fui puxada pela cintura contra ela na frente de todos, bom, a maioria estava dispersos curtindo a festa e eu estava paralisada sem saber como reagir com essa proximidade que ficava cada vez mais perto.
- tire suas mãos da nossa namorada.
Eu conhecia essa voz, todos conheciam, a garota me soltou instantâneamente, eu andei um pouco pra trás e fui puxada pela cintura por Toni quando Cheryl passou por mim.
Ela se aproximou da garota provavelmente a ameaçando e se virou pra mim me dando o olhar que eu sabia que estava encrencada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}
قصص عامةÉ seu mundo, suas escolhas, seu universo. é tudo absolutamente seu, fique a vontade. seja feliz e faça bom proveito.... ⚠️Leitora feminina ⚠️ Narrativa em terceira pessoa na maioria das vezes!