Inapropriado.
Você sentia os olhos daquela mulher em você, aquela ruiva de olhos verdes te olhava dançar, sorrir, beber e estravagar.
Mas quando vocês se olharam a atração foi simultânea.
Ela observava seus cabelos, se movimentando, seu corpo dançando e seu olhar nela.
Quando a música acabou, você foi até a ela, ou melhor, até o bar que ela estava sentada.
- desce mais uma!
Você falou ao bar-tender.
- não acha que bebeu demais?
Ela diz te observando de cima a baixo.
- não o suficiente, linda.
Ela sorriu pra você sedutora, atraente e sexy.
- pode ter problemas se voltar dirigindo.
Você se aproximou dela se pondo entre as pernas dela e passando os braços ao redor do seu pescoço.
- talvez você me leve a minha casa.
Ela apertou sua cintura.
- o que te faz pensar nisso?
- você quer me levar pra casa, ruiva, seu olhar diz o que está pensando.
Você beija a mandíbula dela.
- se eu te contasse o que penso, acho que correria de mim.
- acho que gostaria.
Você a encarou.
- quantos anos você tem, princesa?
- o suficiente pra fazer isso.
Você tomou os lábios dela, sentido seu corpo formigar pela ruiva de voz suave, ela enfiou a língua em sua boca.
Você se separou quando sua bebida foi entregue e você bebeu.
- espero que não esteja bêbada.
- meu amor, eu preciso de algo mais forte pra ficar alterada. Agora me leve ao seu apartamento ou casa, e me mostre o que gostaria de fazer.
- se eu fizer isso depois terei que te matar.
- me mate ruiva, mas me prove antes.
Você mordeu os lábios dela e ela perdeu o controle, pegou seu pulso e saiu te puxando até o estacionamento.
Ela foi até o carro dela e te sentou na frente se pondo entre suas pernas.
- eu vou, princesa, mas antes você me deixou curiosa pra te provar.
Ela afundou os dentes em seu pescoço enquanto dava um jeito na sua calcinha.
Depois de sentir seu gosto, ela te levou ao seu apartamento e você jura que nunca teve uma noite tão longa e prazerosa como essa que a ruiva sem nome te proporcionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Diversos (0.3) {Pedidos Fechados}
General FictionÉ seu mundo, suas escolhas, seu universo. é tudo absolutamente seu, fique a vontade. seja feliz e faça bom proveito.... ⚠️Leitora feminina ⚠️ Narrativa em terceira pessoa na maioria das vezes!